Reprodução/Divulgação

Conclusão da trilogia Red Rising finalmente chega ao Brasil

Estrela da Manhã é o último volume da coleção Red Rising, que começaram com Fúria Vermelha e Filho Dourado na sequência, e para a satisfação dos fãs, foi lançado no Brasil nos últimos dias pelo Globo Alt (selo young adult  da Globo Livros).

Como se trata de um desfecho muito aguardado pelos fãs da história, e de uma trilogia de enorme sucesso, acredito que o lançamento em questão seja um dos grandes destaques da Bienal do Livro de São Paulo, um dos mais importantes eventos literários do país. Só faltou a presença do autor Pierce Brown no evento.

A trama acompanha a jornada do jovem Darrow, um escravo determinado a descobrir qual o segredo por trás de todo o sistema opressor que rege o mundo do qual ele faz parte. Vale lembrar que a trilogia será adaptada para os cinemas pelo diretor de "Guerra Mundial Z", Marc Foster.

Conclusão da trilogia Red Rising finalmente chega ao Brasil Conclusão da trilogia Red Rising finalmente chega ao Brasil Reviewed by João Victor on quarta-feira, julho 27, 2016 Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

comentários
DISQUS