'Ninguém Vira Adulto De Verdade', de Sarah Andersen

Sabe aquela página que você fica se controlando pra não compartilhar tudo que postam, porque você sempre se identifica? Comigo essa p…

Sabe aquela página que você fica se controlando pra não compartilhar tudo que postam, porque você sempre se identifica? Comigo essa página é a Sarah's Scribbles.

Com tirinhas que mostram os desafios da vida adulta de uma maneira divertida, a página tem mais de um milhão de curtidas, e agora as tirinhas foram parar em um livro.

'Ninguém vira Adulto de Verdade' reúne mais de 100 tirinhas de Sarah Andersen, e foi lançado no Brasil em setembro, pela Editora Seguinte.

As tirinhas retratam as mais diversas situações, desde a sensação de ouvir uma música cantada por alguém mais novo que você (e se sentir idosa) até as comparações de como são os relacionamentos recentes e os mais antigos/com mais intimidade.


Como são apenas tirinhas, o livro é bem rápido de ler e divertido. E as garotas podem se identificar mais que os homens, já que muitas tirinhas abortam problemas do universo feminino, como TPM, menstruação, depilação, etc.


O livro é em capa dura (o que eu adorei) e a versão do Brasil é diferente da original. A capa em inglês tem um fundo branco e a blusa da personagem é colorida. Eu particularmente achei a nossa bem mais bonita, ficou o máximo!

Como já acompanho o trabalho da Sarah há algum tempo, algumas das tirinhas eu já tinha visto. Mas não sei se todas foram retiradas da página ou se tem algumas exclusivas para o livro.

“Ninguém vira Adulto de Verdade” pode ser lido por pessoas de qualquer idade, e é um ótimo presente para quem não lê muito e você quer iniciar no mundo literário.

Encontre nas lojas:
Saraiva | Amazon | Cultura
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A