Hailee Steinfeld estrela a comédia adolescente 'Quase 18'

'Quase 18' (The Edge of Seventeen) começou a ser divulgado em julho deste ano, quando participou de alguns festivais internacio…
'Quase 18' (The Edge of Seventeen) começou a ser divulgado em julho deste ano, quando participou de alguns festivais internacionais e ganhou uma ótima repercussão internacional. Hoje a Sony Pictures anunciou o lançamento do filme para 2 de fevereiro de 2017 junto ao trailer legendado:


Estrelado por Hailee Steinfeld, que já foi indicada ao Oscar pelo filme 'Bravura Indômita', o filme conta a história de Nadine, prestes a fazer 18 anos que vive alguns problemas de adolescente, como indecisões sobre relacionamentos, problemas familiares e a uma grande descoberta: Krista (Haley Lu Richardson), sua melhor amiga está namorando seu irmão Darian (Blake Jenner). Um de seus "melhores amigos" depois disso é seu professor Mr. Bruner (Woody Harrelson), que tem um pouco dificuldade de lidar com os dramas da adolescente. 

Na sequência você confere o segundo trailer, que contêm várias opiniões do críticos, e uma entrevista ao site AndPOP com o elenco do filme.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A