Reprodução/Divulgação

Amy, da dupla Karmin, anuncia seu projeto solo

Hoje a cantora Amy Renee Noonan, parceira de Nick Noonan na dupla Karmin, fez uma anúncio em suas redes sociais: ela lançará um projeto solo em 2017. Mas calma! O casal (na vida real e artística) não está se separando. É só uma mudança de foco artístico, que ela explica rapidamente em um vídeo:


Estou muito animada para anunciar que estarei lançando meu projeto solo esse ano, chamado Herby. Claro, isso não significa o fim da Karmin, mas apenas uma mudança de foco. Nick está produzindo todas as músicas. É a hora de mostrar algo novo e espero que vocês amem "ela". É uma personificação da força em forma feminina. Ela também é uma rainha e você pode seguir @qveenherby em todas as redes sociais. Amo vocês e feliz ano novo!

Portanto, nos próximos meses Amy apresentará seu alter ego Herby, com uma nova proposta musical e com produção de Nick (ainda não se sabe se ele ficou só com a parte técnica ou com a criação de letras também). Por enquanto as informações são muito rasas e não sabemos se esse projeto será independente, como boa parte da carreira da dupla, ou aliado a uma gravadora. 

Para quem acompanha a dupla desde os primórdios no YouTube, deve lembrar que Nick nunca foi muito dos holofotes e sempre curtiu mais a produção musical. Ou seja, não é uma surpresa muito grande ele não estar nos holofotes desse novo projeto. E se você acompanha a dupla pelo Snapchat deve ter visto vários "diário da reforma" e o grande estúdio que eles construíram na nova casa.

Vale lembrar que em setembro de 2016, a Karmin lançou o terceiro álbum, 'Leo Rising', fazendo uma referência artística aos signos do zodíaco. E como Amy mesmo disse, a dupla não acabou, é só um tempo para eles produzirem novas músicas do jeito deles.

Amy, da dupla Karmin, anuncia seu projeto solo Amy, da dupla Karmin, anuncia seu projeto solo Reviewed by Lucio Pozzobon on 22:15:00 Rating: 5