Amy, da dupla Karmin, anuncia seu projeto solo

Hoje a cantora  Amy Renee Noonan , parceira de Nick Noonan na dupla Karmin , fez uma anúncio em suas redes sociais: ela lançará um proj…
Hoje a cantora Amy Renee Noonan, parceira de Nick Noonan na dupla Karmin, fez uma anúncio em suas redes sociais: ela lançará um projeto solo em 2017. Mas calma! O casal (na vida real e artística) não está se separando. É só uma mudança de foco artístico, que ela explica rapidamente em um vídeo:


Estou muito animada para anunciar que estarei lançando meu projeto solo esse ano, chamado Herby. Claro, isso não significa o fim da Karmin, mas apenas uma mudança de foco. Nick está produzindo todas as músicas. É a hora de mostrar algo novo e espero que vocês amem "ela". É uma personificação da força em forma feminina. Ela também é uma rainha e você pode seguir @qveenherby em todas as redes sociais. Amo vocês e feliz ano novo!

Portanto, nos próximos meses Amy apresentará seu alter ego Herby, com uma nova proposta musical e com produção de Nick (ainda não se sabe se ele ficou só com a parte técnica ou com a criação de letras também). Por enquanto as informações são muito rasas e não sabemos se esse projeto será independente, como boa parte da carreira da dupla, ou aliado a uma gravadora. 

Para quem acompanha a dupla desde os primórdios no YouTube, deve lembrar que Nick nunca foi muito dos holofotes e sempre curtiu mais a produção musical. Ou seja, não é uma surpresa muito grande ele não estar nos holofotes desse novo projeto. E se você acompanha a dupla pelo Snapchat deve ter visto vários "diário da reforma" e o grande estúdio que eles construíram na nova casa.

Vale lembrar que em setembro de 2016, a Karmin lançou o terceiro álbum, 'Leo Rising', fazendo uma referência artística aos signos do zodíaco. E como Amy mesmo disse, a dupla não acabou, é só um tempo para eles produzirem novas músicas do jeito deles.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A