Ed Sheeran anuncia data de lançamento e músicas do novo álbum

Se você ficou entusiasmado com os dois novos singles do terceiro álbum do Ed Sheeran , lançados na última semana, foi anunciada ontem …
Se você ficou entusiasmado com os dois novos singles do terceiro álbum do Ed Sheeran, lançados na última semana, foi anunciada ontem a data de lançamento e a lista de músicas de '÷' (Divide). Você vai encontrar o álbum nas lojas (digitais e físicas) e streaming à partir de 6 de março. Como de costume, serão lançadas duas versões: simples, com 12 músicas, e deluxe, com 16. Confira as faixas:

01. Eraser
02. Castle On the Hill 
03. Dive
04. Shape of You 
05. Perfect
06. Galway Girl
07. Happier
08. Hearts Don’t Break Around Here
09. New Man
10. What Do I Know?
11. How Would You Feel (Paean)
12. Supermarket Flowers

Deluxe
13. Barcelona
14. Bibia Be Ye Ye
15. Nancy Mulligan
16. Save Myself

Lembrando que o clipe de 'Castle On the Hill' já foi gravado e deve ser lançado nas próximas semanas. Durante essa semana o cantor continua fazendo sua turnê pelas rádios britânicas para divulgar suas novas músicas. Quando visitou a Capital FM, em uma das interações com os fãs ele aceitou o desafio e fez sua versão para a música de abertura do seriado 'Um Maluco no Pedaço'. Confira como ficou:


E além disso, também fez a primeira apresentação ao vivo da música 'Shape of You':


Quer mais? Em entrevista ao POPline, o cantor contou que pretende vir ao Brasil divulgar seu novo álbum. Agora é só aguardar as datas!
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A