Ed Sheeran começa a divulgação de 'Divide' com dois singles

Comentamos no último domingo , 1º de janeiro, que Ed Sheeran estava preparando algo novo para essa sexta (06/01). E como já era espera…

Comentamos no último domingo, 1º de janeiro, que Ed Sheeran estava preparando algo novo para essa sexta (06/01). E como já era esperado isso envolvia seu 3º álbum, que ganhou o título 'Divide' (÷), seguindo a linha de 'Plus' (+) e 'Multiply' (x).

Muitos ficaram com dúvidas se o cantor iria liberar somente um single ou seria o álbum completo, porém o resultado foi dois novos singles: 'Castle On The Hill' e 'Shape Of You'.

'Castle On The Hill' é a típica música de Ed Sheeran, com uma batida empolgante, apostando em outras variações sonoras com o violão, e com uma história sendo contada durante a canção.


'Shape Of You' poderia ser uma incrível parceria de Ed Sheeran com Sia ou Major Lazer, se é que as canções não foram uma inspiração para a criação da melodia. Essa é uma que mostra a saída do cantor de sua zona de conforto musical.


E se você acha pouco lançar dois singles, o cantor já fez uma apresentação ao vivo de 'Castle On The Hill' no Breakfast Show da BBC Radio 1.


Estamos ansiosos para esse retorno do Ed Sheeran e satisfeitos com o que vimos. Que venha os clipes e álbum completo!
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A