Snapchat lança venda online do Spectacles, mas só para os EUA

Depois de criar filas gigantescas em várias cidades dos Estados Unidos para comprar em vending machines, e muitas vezes esgotar em pouca…
Depois de criar filas gigantescas em várias cidades dos Estados Unidos para comprar em vending machines, e muitas vezes esgotar em poucas horas, o Spectacles (o óculos do Snapchat) está disponível para compra online!


O Spectacles permite que você grave snaps sem estar apontando o celular para um pessoa, objeto ou local. Além disso, você pode ir virando o celular e assistir do ângulo que achar melhor. Na compra você pode escolher o óculos nas cores coral, preto ou azul e todos acompanham uma case e o cabo para carregar o óculos.


Para quem está fora dos EUA a venda internacional ainda não começou. Então você tem algumas opções, como encomendar para aquele amigo/parente que vai viajar ou usar sistemas de redirecionamento de encomendas, como Shipito ou Box 4 World (já utilizei os dois e recomendo).

O preço ($129,99) ainda é alto, ainda mais pra gente que precisa converter. Mas você precisa pensar sobre o investimento e verificar alguns testes para ver como funciona a conexão do seu aparelho com o óculos (algumas versões do Android não identifica o óculos muito rápido). Ficamos na torcida que em breve ele seja enviado para o Brasil ou tenha uma loja local.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A