Depois de duas parcerias, Ludmilla anuncia 'Cheguei' como novo single

Ludmilla lançou 'Sou Eu' como single em outubro, depois disso seguiu para uma série de shows divulgando seu segundo álbum '…
Ludmilla lançou 'Sou Eu' como single em outubro, depois disso seguiu para uma série de shows divulgando seu segundo álbum 'A Danada Sou Eu'. Mesmo com parcerias de Felipe Ret e Gusttavo Lima em seu álbum , a cantora foi convidada por dois artistas para fazer parte de novas músicas. 

Em fevereiro, Ludmilla uniu-se à Gabily em 'Você Gosta Assim'. A batida da música lembra muito 'Abusa', do novo álbum da Ludmilla. O bom da parceria é ver as mulheres do pop nacional unindo-se para produzir músicas juntas.


Semana passada foi a vez de unir-se ao duo porto riquenho de reggaeton Zion & Lennox com a música 'Otra vez'. Originalmente ela foi gravada com J Balvin, porém a versão com Ludmilla será para facilitar a entrada das músicas nas rádios. Por enquanto, só a versão original tem clipe, mas deve ganhar uma versão brasileira em breve.


Mas como suas férias já acabaram, Ludmilla lançou hoje 'Cheguei' como novo single em todas as plataformas digitais. A música já tinha sido divulgada um pouco antes do lançamento do álbum quando fez parte da trilha sonora do filme 'É Fada'. Agora os fãs esperam ansiosos pelo clipe, que deve ser lançado até o início de abril.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A