Netflix segue em negociações para novos episódios de Gilmore Girls

Após o sucesso mundial de 'Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar' , o presidente de conteúdo do serviço da Netflix,  Ted Sarandos …
Após o sucesso mundial de 'Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar', o presidente de conteúdo do serviço da Netflix, Ted Sarandos, confirmou que já está em processo de acordo com a Warner Bros. Television, e com os produtores Amy Sherman-Palladino e Daniel Palladino, para produzir novos episódios para a amada série.

Esperamos que dê certo. Nós amamos o sucesso que a série obteve e os fãs amaram como tudo foi feito, entregamos o que eles esperavam. A pior coisa é esperar anos para a volta da sua série favorita e acabar sendo uma decepção. Mas os criadores da série entregaram o melhor possível e as pessoas estão animadas para mais. E nós estamos conversando com eles sobre essa possibilidade.

As atrizes Lauren Graham e Alexis Bledel também já afirmaram em entrevistas que não descartam novos episódios, mas que no momento tudo é incerto.

Conforme dito por Sarandos, o projeto ainda se encontra em estágios iniciais e pode demorar. No entanto, fãs já se perguntam quanto tempo terão que esperar, se novos episódios realmente são necessários, e se o formato de quatro episódios deve ser mantido.


Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A