Reprodução/Divulgação

Quase 14 anos depois, 'Simplesmente Amor' está de volta!

Lançado em 2003, 'Simplesmente Amor' ainda é um dos grandes filmes de comédia romântica e inspiração para vários outros filmes, que nem sempre deram certo. Aclamado pelos fãs e muitos críticos, conhecemos em um mesmo filme várias histórias de amor na época de Natal. 

Se você ainda não assistiu, vale muito a pena! Mas você só vai encontrar em DVD e Blu-ray, pois não está na Netflix ou outras plataformas.


Aí que, quase 14 anos depois da estreia, o elenco original retornou em seus papéis por uma boa causa! Em parceria com a Comic Relief, foi criado um curta com uma sequência para os fatos do filme como uma das atrações do Red Nose Day, que arrecada dinheiro para ajudar comunidades pobres. E o resultado de 'Red Nose Day Actually' não poderia ser melhor! Sem contar que já ficamos com uma ponta de esperança para uma real continuação.

Quase 14 anos depois, 'Simplesmente Amor' está de volta! Quase 14 anos depois, 'Simplesmente Amor' está de volta! Reviewed by Lucio Pozzobon on sexta-feira, maio 26, 2017 Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

comentários
DISQUS