Upfront 2017: ABC | Renovações, cancelamentos e novas séries

Nesta terça, 16 de maio, a emissora norte-americana ABC realizou seu upfront para divulgar a grade de programação para a Temporada 201…
Nesta terça, 16 de maio, a emissora norte-americana ABC realizou seu upfront para divulgar a grade de programação para a Temporada 2017/2018, anunciado quais séries foram renovadas, quais foram canceladas, e quais pilotos tiveram a encomenda de mais episódios.

Entre os destaques, ‘Inhumans’ e ‘Agents of SHIELD’ da Marvel vão ser exibidas nas noites de sextas-feiras, sendo que a segunda estreia após a primeira encerrar sua temporada de estreia. As noites de terça e quarta serão praticamente dominadas pelas comédias da emissora.

‘Grey’s Anatomy’, ‘Scandal’ e ‘How to Get Away With Murder’ continuam nas já tradicionais noites de quintas-feiras, durante o bloco TGIT, e apesar do cancelamento de ‘The Catch’, o piloto de uma nova série produzida por Shonda Rhimes foi aprovado. ‘Once Upon a Time’ também garantiu uma nova temporada, mas com grandes baixas no elenco. Além disso, a emissora confirmou que ‘Roseanne’ irá voltar com episódios inéditos.

‘American Crime’, ‘The Real O’Neals’ e ‘Last Man Standing’ foram alguns dos cancelamentos. Confira a lista completa:

RENOVAÇÕES

Marvel’s Agents of SHIELD - Renovada para 5ª Temporada.
American Housewife - Renovada para 2ª Temporada.
Black-ish - Renovada para 4ª Temporada.
Designated Survivor - Renovada para 2ª Temporada.
Fresh Off The Boat - Renovada para 4ª Temporada.
Grey’s Anatomy - Renovada para 14ª Temporada.
How To Get Away With Murder - Renovada para 4ª Temporada.
Modern Family - Renovada para 9ª e 10ª Temporada.
Once Upon A Time - Renovada para 7ª Temporada.
Scandal - Renovada para 7ª e Última Temporada.
Speechless - Renovada para 2ª Temporada.
The Goldbergs - Renovada para 5ª e 6ª Temporada.
The Middle - Renovada para 9ª Temporada.
Quantico - Renovada para 3ª Temporada.

CANCELAMENTOS

American Crime - 3 Temporadas - Último Episódio exibido em 30/04/2017.
Conviction - 1 Temporada - Último Episódio exibido em 30/01/2017.
Dr. Ken - 2 Temporadas - Último Episódio exibido em 31/03/2017.
Imaginary Mary - 1 Temporada - Último Episódio exibido em 16/05/2017.
Last Man Standing - 6 Temporadas - Último Episódio exibido em 31/03/2017.
Notorious - 1 Temporada - Último Episódio exibido em 09/12/2016.
Secrets & Lies - 2 Temporadas - Último Episódio exibido em 05/12/2016.
The Catch - 2 Temporadas - Último Episódio exibido em 11/05/2017.
The Real O’Neals - 2 Temporadas - Último Episódio exibido em 14/03/2017.
Time After Time - 1 Temporada - Retirada da programação após cinco episódios exibidos.

Logo no início do evento, um divertido vídeo onde alguns personagens das séries da ABC interagem entre si, para pensar em um tema para o UpFront desse ano. Confira:


RETORNOS E NOVAS SÉRIES


Agora é OFICIAL! Channing Dungey, presidente da ABC, confirmou durante o evento que a famosa sitcom 'Roseanne', vencedora de vários Globos de Ouro e EMMY’s, exibida na emissora entre 1988 e 1997 irá retornar durante a mid-season.

Os membros originais do elenco Roseanne Barr (Roseanne), John Goodman (Dan), Sara Gilbert (Darlene), Laurie Metcalf (Jackie), Michael Fishman (D.J.) e Lecy Goranson (Becky) vão retornar. Sarah Chalke, que interpretou Becky nas últimas temporadas, também irá participar em um novo papel.

O projeto ainda está em estágios iniciais, mas sabe-se que além de Roseanne Barr e Sara Gilbert (The Big Bang Theory), Tom Werner (That’s 70s Show), Bruce Helford (Kevin Can Wait), Whitney Cummings (2 Broke Girls) e Tony Hernandez (Younger) também serão os produtores executivos. A emissora ainda divulgou um vídeo com várias cenas da série original, para encher os fãs de nostalgia. Confira:



Em 'Deception', o mágico Cameron Black tem sua carreira arruinada por um escândalo e só tem uma opção para continuar a praticar a arte da fraude e da ilusão - o FBI. Usando cada truque, e inventando novos, ele irá ajudar o governo dos Estados Unidos a capturar alguns dos maiores criminosos do mundo, enquanto pratica as maiores ilusões de sua carreira.

O elenco inclui Jack Cutmore-Scott (Kingsman: Serviço Secreto), Ilfenesh Hadera (Billions), Lenora Crichlow (A to Z), Amaury Nolasco (Rizzoli & Isles), Justin Chon (Crepúsculo), e Vinnie Jones (Arrow).

Chris Fedak (Chuck), Greg Berlanti (Arrow/The Flash/Supergirl/DC’s Legends of Tomorrow), Martin Gero (Blindspot) e Sarah Schechter (Riverdale) são os produtores executivos. O ilusionista David Kwong (Truque de Mestre) irá coproduzir. A série tem previsão de estreia para 2018, durante o mid-season.



'The Good Doctor' apresenta Shaun Murphy, um jovem cirurgião com autismo e síndrome de Savant que se muda de uma vida tranquila no interior para se juntar à ala cirúrgica de um prestigiado hospital. Sozinho no mundo e incapaz de se conectar pessoalmente com aqueles em volta, Shaun usa seus dons médicos extraordinários para salvar vidas e desafiar o ceticismo de seus colegas.

O elenco inclui Freddie Highmore (Bates Motel), Antonia Thomas (Lovesick), Nicholas Gonzalez (Pretty Little Liars), Chuku Modu (Game of Thrones), Beau Garrett (Girlfriends' Guide to Divorce), Hill Harper (Homeland) e Richard Schiff (House of Lies). David Shore (House), Daniel Dae Kim (Hawaii Five-0), David Kim e Sebastian Lee (Dramaworld) serão os produtores-executivos. A série tem previsão de estreia para meados de setembro/outubro.



'The Gospel of Kevin' é um novo drama que conta a história de Kevin Finn, um homem divorciado, deprimido e desempregado, e que está em um caminho perigoso e desesperado. Assim, ele retorna para sua cidade natal, para viver com a irmã gêmea viúva e sua sobrinha. Em sua primeira noite de volta, um ser celestial chamado Yvette aparece para ele e apresenta uma missão para ele salvar o mundo.

O elenco inclui Jason Ritter (Parenthood), JoAnna Garcia Swisher (Once Upon a Time/Gossip Girl), J. August Richards (Marvel’s Agents of SHIELD), Chloe East (Liv e Maddie), Dustin Ybarra (Gotham) e India de Beaufort (Younger). Michele Fazekas (Marvel’s Agent Carter) e Tara Butters (Hawaii Five-0) serão as produtores-executivos. A série tem previsão de estreia para meados de setembro/outubro.



'Alex, Inc.' é baseado no podcast StartUp. Alex Schuman é um brilhante jornalista de rádio, marido e pai de duas crianças que está prestes a fazer uma loucura: pedir demissão e começar sua própria empresa. Ele rapidamente descobre que será muito mais difícil do que ele imaginou que seria.

O elenco inclui Zach Braff (Scrubs), Tiya Sircar (The Good Place), Hillary Anne Matthews (New Girl), Michael Imperioli (The Sopranos), Elisha Henig (The Librarians) e Audyssie James (Vila Sésamo). Matt Tarses (The Goldbergs) será o produtor-executivo, junto de Braff. A série tem previsão de estreia para 2018, durante o mid-season.



Em 'Ten Days In The Valley', Jane Sadler é uma produtora de televisão sobrecarregada e mãe solteira que está passando por um divórcio complicado. Mas seu mundo é colocado de cabeça para baixo quando sua jovem filha desaparece no meio da noite. Assim como a sua controvérsia série policial, tudo é um mistério, todos possuem segredos e ninguém pode ser confiado.

O elenco inclui Kyra Sedgwick (The Closer), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Esquadrão Suicida), Kick Gurry (Sense8), Erika Christensen (Wicked City), Felix Solis (The Family), Josh Randall (Pitch), Malcolm-Jamal Warner (Suits) e Francois Battiste (The Good Wife).

Tassie Cameron (Rookie Blue), Jill Littman (Proof), Dana Goldberg (Manhattan), David Ellison (Grace and Frankie) e Marcy Ross (Jack Ryan) serão os produtores executivos. A série tem previsão de estreia para meados de setembro/outubro.



'Splitting Up Together' é baseada em uma série dinamarquesa. Essa nova comédia conta a história de um casal cujo casamento começa a reacender em meio ao processo de divórcio.

O elenco inclui Jenna Fischer (The Mysteries of Laura), Oliver Hudson (Scream Queens), Bobby Lee (Love), Diane Farr (Numb3rs), Lindsay Price (Lipstick Jungle), Olivia Keville (Nowhere Café), e Van Crosby (About a Boy). Ellen DeGeneres (Little Big Shots), Emily Kapnek (Suburgatory), Jeff Kleeman (The Man from UNCLE) e Hella Joof (Alguém Como Hodder) serão os produtores-executivos. A série tem previsão de estreia para 2018, durante o mid-season.



Em 'The Crossing', refugiados de um país devastado pela guerra começam a procurar asilo em uma pequena cidade pesqueira norte-americana. No entanto, essas pessoas estão fugindo da América de 250 anos do futuro, e nessa cidade, tal guerra ainda nem aconteceu. Com o governo tentando descobrir a verdade por trás dessa misteriosa migração, apenas uma coisa é certa: a vida dessas pessoas nunca mais será a mesma.

O elenco inclui Steve Zahn (Modern Family), Natalie Martinez (Kingdom), Sandrine Holt (MacGyver), Rick Gomez (Justified), Jay Karnes (12 Monkeys), Marcus Harris (Animal Kingdom), Simone Kessel (Of Kings and Prophets), Kelley Missal (One Life to Live), Rob Campbell (Chicago Med), Grant Harvey (The Secret Life of the American Teenager), Bailey Skodje (UnREAL), Luc Roderique (The 100) e Tommy Bastow (The Cut). Rob Bowman (Castle), Jay Beattie (Scream) e Dan Dworkin (Revenge) serão o produtor-executivo. A série tem previsão de estreia para 2018, durante o mid-season.



'For The People' se passa no tribunal de distritos do lado sul de Nova York, apelidado de “A Corte Mãe”. Esse novo drama da produtora Shondaland segue jovens advogados trabalhando em lados opostos, alguns para a defesa, outros para acusação, sendo que todos precisam aprender a lidar com os mais altos e baixos de alguns dos mais importantes casos do país, mas a vida de alguns pode acabar se cruzando dentro e fora do tribunal.

O elenco inclui Ben Rappaport (The Good Wife), Susannah Flood (Chicago Fire), Wesam Keesh (Chicago Justice), Regé-Jean Page (Roots), Ben Shenkman (The Night Of) e Anna Deavere Smith (Nurse Jackie). A série foi criada por Paul William Davies (Scandal), enquanto Shonda Rhimes (Grey’s Anatomy) e Betsy Beers (Private Practice /How To Get Away With Murder) assinam como produtoras-executivas. A série tem previsão de estreia para 2018, durante o mid-season.



'The Mayor' conta a história do jovem rapper Courtney Rose, que precisa de sua grande chance no mercado. Durante anos, ele trabalhou em um pequeno apartamento no centro da cidade, fazendo música em seu quarto cheio de comidas nada saudáveis. Cansado de esperar por uma oportunidade, Courtney prepara o golpe de publicidade do século: concorrer ao cargo de prefeito de sua cidade natal na Califórnia, para gerar um certo buzz para sua carreira musical. Infelizmente para Courtney, seu plano brilhante não dá certo e ele ganha e eleição. Com a ajuda de sua mãe, e alguns amigos, Courtney terá que superar sua arrogância, se ele quiser transformar a cidade que tanto ama.

O elenco inclui Brandon Micheal Hall (Unforgettable), Lea Michele (Glee), Bernard David Jones (Shitty Boyfriends) e Yvette Nicole Brown (Community). Daveed Diggs (Black-ish), Jeremy Bronson (The Mindy Project) e Jamie Tarses (Happy Endings) serão os produtores-executivos. A série tem previsão de estreia para meados de setembro/outubro.



'Marvel's Inhumans' é a mais nova série da Marvel irá explorar a épica aventura da família real, incluindo o Raio Negro, o enigmático, comandante, se considera o rei do Inumanos, como uma voz tão grave, que um simples bocejo possa destruir a cidade. Depois de um grande golpe militar, e mal escapando para o Havaí. Agora, eles precisam provar que podem salvar eles mesmo e a terra entre sim. A lendária série dos quadrinhos está sendo trazida à vista de uma forma inédita.

Os dois primeiros episódios serão lançados mundialmente nos cinemas IMAX, por um período de duas semanas. Logo depois disso, a série irá iniciar sua exibição, com conteúdo exclusivo que só pode ser visto na ABC.

O elenco inclui Anson Mount (Hell on Wheels), Iwan Rheon (Game of Thrones), Serinda Swan (Chicago Fire), Eme Ikwuakor (How to Get Away with Murder), Isabelle Cornish (Dance Academy), Ken Leung (Person of Interest), Ellen Woglom (Castle), Sonya Balmores (Hawaii Five-0) e Mike Moh (Empire). Scott Buck (Punho de Ferro), Jack Kirby (Agents of SHIELD), Stan Lee (Jessica Jones) e Joe Robert Cole (American Crime Story) serão os produtores-executivos. A série tem previsão de estreia para meados de setembro/outubro.


A ABC também confirmou que está desenvolvendo mais um de spin-off de Grey’s Anatomy, que irá focar em um corpo de bombeiros de Seattle. O projeto ainda está em processos iniciais, mas já recebeu encomenda de temporada completa. Uma possível data de estreia não foi informada.

Na sequência você pode conferir como fica a programação da ABC no próximo semestre. Vale lembrar que as séries renovadas que não constam na programação, ficaram para o início de 2018, durante a mid-season.

Segundas-feiras
20h00 - Dancing with the Stars
22h00 - The Good Doctor (Nova Série)

Terças-feiras
20h00 - The Middle
20h30 - Fresh Off The Boat (Novo horário)
21h00 - Black-ish (Novo dia e horário)
21h30 - The Mayor (Nova Série)
22h00 - The Gospel of Kevin (Nova Série)

Quartas-feiras
20h00 - The Goldbergs
20h30 - Speechless
21h00 - Modern Family
21h30 - American Housewife (Novo dia e horário)
22h00 - Designated Survivor

Quintas-feiras
20h00 - Grey’s Anatomy
21h00 - Scandal
22h00 - How To Get Away With Murder

Sextas-feiras
20h00 - Once Upon a Time (Novo dia e horário)
21h00 - Marvel’s Inhumans
22h00 - 20/20

Sábados
20h00 - Saturday Night Football

Domingos
19h00 - America’s Funniest Home Video
20h00 - To Tell the Truth (Novo dia e horário)
21h00 - Shak Tank (Novo dia e horário)
22h00 - Ten Days in the Valley (Nova Série)
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A