D23 2017 | Resumo do Painel de Live-Actions

Depois de uma enérgica e bem recebida apresentação da Walt Disney Animation e da Pixar , a D23 Expo 2017 movimentou as coisas com um pa…
Depois de uma enérgica e bem recebida apresentação da Walt Disney Animation e da Pixar, a D23 Expo 2017 movimentou as coisas com um painel gigantesco sobre os filmes live-action do estúdio. Milhões de fãs acamparam na fila para garantir seus lugares no colossal auditório da D23 na esperança de algo espetacular, e o estúdio não desapontou.

O ambicioso filme 'Uma Dobra no Tempo', dirigido por Ava Duvernay e inspirado nos livros de Madeleine L'Engle (atualmente sem editora no Brasil), foi um dos pontos altos do painel, mostrando uma produção lindíssima e uma história tocante sobre coragem, que sempre foi sinônimo de Disney.

O elenco principal subiu ao palco para discutir o filme, incluindo recente "Lenda da Disney", Oprah Winfrey. Ela se divertindo ao anunciar que todos na platéia receberam um pôster do filme: "Todo mundo aqui ganhou um pôster!" Ela repetiu várias e várias vezes, enquanto o público comemorava, assim como acontecia em seu clássico programa de TV (confira o trecho em 1:05).


'Um Dobra no Tempo' estreia nos Estados Unidos em 9 de março de 2018, sem previsão para o Brasil.


Outra produção que chamou atenção foi 'A Volta de Mary Poppins', com o diretor Rob Marshall e a atriz Emily Blunt subindo ao palco para expressar seu amor pelo clássico original. Fotos do bastidores mostraram uma incrível recriação da casa da Alameda Cherry Tree, Nº 17.

Já que o filme está programa para estrear apenas em 25 de Dezembro de 2018 nos Estados Unidos, a edição do filme ainda se encontra em estágios iniciais, então não possível exibir um trailer. Mas eles presentearam o público com uma montagem de cenas do filme, com uma orquestra reproduzindo a trilha original do filme nas cenas.

Em umas das cenas exibidas, houve um pequeno vislumbre de Jack (Lin-Manuel Miranda) voando com crianças na chuva, e as nuvens revelam a silhueta de Mary Poppins contra o céu em uma imagem de tirar o fôlego. Um pequeno vídeo com a protagonista foi divulgado online. O filme chega ao Brasil em 3 de Janeiro de 2019.


Logo depois, foi exibido uma mensagem em vídeo de Tim Burton, direto do set da versão live-action de 'Dumbo', seguido por uma aparição surpresa do diretor Jon Favreau, que presentou a platéia com uma recriação da icônica cena de abertura de 'O Rei Leão', mas refeita com efeitos especiais ainda mais realistas do que aqueles utilizados em 'Mogli, o Menino Lobo'. Não foi divulgado se a cena realmente será a abertura da versão live-action do clássico, ou se foi feita especialmente para o evento, mas arrancou lágrimas de várias pessoas da platéia.


A LucasFilm tomou conta do palco logo depois, com o diretor Rian Johnson recebendo vários membros do elenco de 'Star Wars: Os Últimos Jedi'. Mark Hamil prometeu que o filme possui muitos elementos inesperados e que irá mudar a franquia para sempre. Os fãs estavam aguardando um trailer, mas se contentaram com um vídeo de bastidores, assim como alguns novos cartazes. 'Star Wars: Os Últimos Jedi' estreia em 14 de Dezembro de 2017.



E já não era surpresa para ninguém, Kevin Feige e Marvel fechariam o show. Feige recebeu Josh Brolin no palco antes de introduzir uma incrível seleção de heróis para enfrentar o vilão Thanos, incluindo Sebastian Stan (Soldado Invernal), Dave Bautista (Drax), Karen Gillan (Nebulosa), Pom Klementieff (Mantis), Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Chris Hemsworth (Thor), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Mark Ruffalo (Bruce Banner), Tom Holland (Homem-Aranha), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Paul Bettany (Visão), Don Cheadle (Máquina de Combate), e Anthony Mackie (Falção).


O primeiro trailer de 'Os Vingadores: Guerra Infinita' foi exibido, e surpreendeu toda a platéia. Ele começa com os Guardiões da Galáxia navegando pelo espaço e encontrando um inconsciente Thor. Ele acorda na nave, e o grupo viaja para um planeta sem nome que foi destruído. Isso é seguido por várias pequenas cenas que incluíram Loki entregando o Tesseract para Thanos; Peter Parker em um ônibus escolar quando os pelos do braço começam a levantar (sentido-aranha, confirmado!); e uma enorme espaçonave caindo em um planeta parecido com a terra.

"Diversão não é algo considerada quando se balança o universo", diz Thanos em narração, enquanto uma assustada Gamora se vira. "Mas é algo que coloca um sorriso em meu rosto". Doutor Estranho começa a conjurar uma plataforma que o Senhor das Estrelas salta com muito esforço para realizar um ataque, mas eles são claramente superados. Uma montagem de ação, incluindo um Capitão América de barba distribuindo socos, a Viúva Negra com o cabelo louro, a armadura Hulkbuster chegando na batalha e o Homem-Aranha usando o uniforme visto no final de 'De Volta ao Lar'. Depois o Homem-Aranha está deitado no chão, claramente com dor, enquanto Thanos segura Thor pela cabeça e empurra o Homem de Ferro com apenas um soco antes de usar a manopla do infinito para pegar a lua (Sério) e trazer dor a todos os heróis.

Isso foi facilmente o material mais pesado já visto sobre o Universo Cinematográfico da Marvel e apenas a ponta do Iceberg - com quase um ano até a estreia de 'Os Vingadores: Guerra Infinita', o estúdio certamente possui muito mais surpresas na manga. É esperado que o mesmo trailer seja exibido durante a San Diego Comic-Con. E tenham certeza, nós iremos postar o trailer assim que o mesmo for disponibilizado online. 'Os Vingadores - Guerra Infinita' estreia em 26 de Abril de 2018.


Além disso, foi anunciado que Mena Massoud Naomi Scott  interpretaram Aladdin e Jasmine, enquanto Will Smith foi confirmado como o gênio. A versão live-action da clássica animação será dirigida por Guy Ritchie e ainda não possui previsão de estreia.


Logo depois, o estúdio exibiu o calendário com os mais aguardados lançamentos até 2019. Confira:

2017:

Thor Ragnarok - 26 de Outubro (Brasil)/3 de Novembro (EUA)
Viva - A Vida é Uma Festa - 22 de Novembro (EUA)/4 de Janeiro de 2018 (Brasil)
Star Wars: Os Últimos Jedi - 14 de Dezembro

2018:

Pantera Negra - 16 de Fevereiro
Uma Dobra no Tempo - 9 de Março
Os Vingadores: Guerra Infinita - 26 de Abril (Brasil)/4 de Maio (EUA)
Uma História Star Wars: Han Solo (Título Provisório) - 24 de Maio
Os Incríveis 2 - 15 de Junho
Homem-Formiga e a Vespa - 6 de Julho de 2017
O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos - 2 de Novembro
Detona Ralph 2: Ralph Quebra a Internet - 21 de Novembro (EUA)/3 de Janeiro de 2019 (Brasil)
A Volta de Mary Poppins - 25 de Dezembro (EUA)/3 de Janeiro de 2019 (Brasil)

2019:

Capitã Marvel - 8 de Março
Dumbo - 29 de Março
Disney Toon (Filme sem título) - 12 de Abril
Vingadores 4 (Título Provisório) - 2 de Maio
Star Wars: Episódio IX - 24 de Maio
Toy Story 4 - 21 de Junho
O Rei Leão - 19 de Julho
Frozen 2 - 27 de Novembro
Mulan - Data a ser anunciada

Qualquer novidade sobre tais lançamentos, você confere aqui no All POP Stuff.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A