Kéfera anuncia 'Querido Dane-se', sua primeira ficção pela Editora Paralela

A atriz, youtuber e escritora,  Kéfera Buchmann , prepara desde há algum tempo seu terceiro livro, que também será lançado pela Editora …
A atriz, youtuber e escritora, Kéfera Buchmann, prepara desde há algum tempo seu terceiro livro, que também será lançado pela Editora Paralela, selo da Companhia das Letras. Depois de dois livros de crônicas e dicas ('Muito Mais que Cinco Minutos' e 'Tá gravando. E agora?'), Kéfera aventura-se em sua primeira ficção, que já tem nome: 'Querido Dane-se'.

Ontem, para anunciar a apresentação da capa, Kéfera fez alguns stories no Instagram com seu editor e mais tarde postou uma foto com a capa e na descrição um poema que estará no livro.

Compilei  as alegrias  e as dores  dos (des)amores Que (nem) vivi e em ti, livro, escrevi, Meu mais sincero DANE-SE  para toda possível  preocupação  que sempre enche o Coração de  Sara. Menina mulher, que ao longo dessa(s) jornada(s), vai entender  o verdadeiro significado de "Isso passa". 🌻 E com essa poesia que eu fiz pro meu livro, eu anuncio pra vocês que: NASCEU. Nasceu o "Querido Dane-se", meu romance. A pré-venda começa amanhã, e meu coração tá um copo transbordado de alegria e orgulho. Esse livro tem tanto de tudo, e me acompanhou em tantas fases... Fases que eu só ria, fases que eu sorria, fases que eu chorava, fases que eu só orava. E tá aí. Lindão, mais do que eu sonhava. Minha primeira ficção, meu filho que eu solto pro mundo, que eu tô tendo que controlar diariamente minha ansiedade desde o dia em que eu dei o último ponto final nele pra que então, vocês finalmente leiam. Tô TÃO grata pelo resultado, e espero que toda a mensagem de empoderamento que ele trás, empodere vocês, mulheres e homens a buscarem sempre: a felicidade. 🌻♥️ obrigada por estarem comigo mais uma vez, em mais um livro, realizando mais um sonho.
Uma publicação compartilhada por Kéfera (@kefera) em

O livro já ganhou pré-venda (links no fim do post) com e começa a ser enviado para a casa dos leitores em 31 de agosto. No Twitter, Kéfera confirmou que será realizada uma turnê para o lançamento do livro e, apesar do mistério, provavelmente sua presença na Bienal do Livro do Rio já deve estar certa. Na sequência, confira a sinopse e capa do livro:
Sara tem muitos sonhos, mas também vários problemas para enfrentar. Para começar, seu namorado acabou de uma hora para outra com ela e por WhatsApp. Pouco depois, ela descobriu que o desgraçado está namorando uma socialite linda e admirada. Parou por aqui? Não: Sara, que é estilista de formação, mas trabalha como costureira, atualmente está de plantão na casa dessa socialite, arrumando as roupas dela. Enquanto lida com o ressurgimento do ex e tenta voltar a achar graça na solteirice, Sara sofre com seu maior medo: fazer trinta anos sem achar a sua cara-metade. Entre lágrimas e muita risada, no entanto, Sara começa a repensar sua vida. E a perceber que está diante de uma pessoa cujos anseios e gostos conhece pouco: ela mesma. "Querido Dane-Se" é a primeira ficção de Kéfera Buchmann, que, sem abandonar o bom humor de sempre, fala sobre autoestima, empoderamento e a importância de compreender os próprios desejos para se tornar alguém feliz.

Compre 'Querido Dane-se'
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A