Shawn Mendes estreia a nova fase dos Acústicos na MTV

Será que agora a MTV voltou a apostar em programas musicais? Parece que podemos ter um pingo de esperança! No início do ano foi anuncia…
Será que agora a MTV voltou a apostar em programas musicais? Parece que podemos ter um pingo de esperança! No início do ano foi anunciado o TRL para outubro e hoje o retorno do 'MTV Unplugged', com os clássicos acústicos, para setembro. 

Lançado em 1989, já conferimos no exterior apresentações de Nirvana, Jay-Z, Eric Clapton, Bob Dylan, Bruce Springsteen, Miley Cyrus, Tony Bennett, Mariah Carey, Katy Perry, Lil Wayne, Adele e Florence + The Machine. No Brasil tivemos acústicos de Rita Lee, Capital Inicial, Cássia Eller, Sandy & Júnior, Cidade Negra, Charlie Brown Jr. e muitos outros.

O escolhido para dar esse pontapé inicial da nova fase foi Shawn Mendes, e vem patrocinado pela hamburgueria Wendy’s. A diferença dessa nova versão é que a MTV vai gravar as apresentações de algum lugar especial escolhido pelo artista, ou seja, pode ser em qualquer lugar do mundo. Em nota oficial, Amani Duncan, vice-presidente de Música da MTV, comenta que
a MTV revolucionou a forma de apresentar as performances musicais com o lançamento de 'MTV Unplugged', há quase 30 anos. A série 'Unplugged' permite aos artistas reinventar suas músicas de uma maneira mais intimista e em um meio acústico, oferecendo aos fãs uma nova perspectiva dos seus hits favoritos. Nós estamos muito entusiasmados com a presença do premiado cantor e compositor Shawn Mendes, como a primeiro o estrear esse marcante retorno.
Shawn Mendes também comentou sua participação, que será gravada em 08 de setembro no Ace Hotel, em Los Angeles:
Eu estou muito feliz e honrado de poder ajudar a trazer de volta o 'Unplugged'. É um show que realmente destaca os talentos artísticos e traz uma performance única para os fãs, de uma forma que não poderão ver em lugar nenhum.
Vale lembrar que o cantor vem para o Brasil em 16 setembro para o Rock in Rio, mesmo dia de Maroon 5 e Fergie.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A