Reprodução/Divulgação

Adaptação de 'Simon vs. a agenda Homo Sapiens' ganha primeiro cartaz

Ontem no Twitter, durante o #NationalComingOutDay, foi lançado o primeiro cartaz da adaptação do livro 'Simon vs. a agenda Homo Sapiens', de Becky Albertalli, lançado no Brasil pela Editora Intrínseca.

Nos Estados Unidos o nome do filme foi reduzido, mas não deixou de fazer relação com o livro. Por lá ele se ganhou o nome 'Love, Simon' (na tradução 'Com Amor, Simon') e tem como protagonista Simon Spier, interpretado por Nick Robinson ('Tudo e Todas as Coisas').

A produção do filme é a mesma de 'A Culpa é das Estrelas', ou seja, já temos uma grande garantia de sucesso. Sem esquecer que a autora colaborou com Isaac Aptaker e Elizabeth Berger nos roteiros. Até o momento, poucos países ganharam data de estreia, que está marcada para 16 de março de 2018. No Brasil, a FOX ainda não se manifestou sobre o lançamento.

Adaptação de 'Simon vs. a agenda Homo Sapiens' ganha primeiro cartaz Adaptação de 'Simon vs. a agenda Homo Sapiens' ganha primeiro cartaz Reviewed by Lucio Pozzobon on 21:25:00 Rating: 5