'Todo Dia', adaptação de David Levithan, ganha primeiro trailer

Se você conviveu em alguma esfera literária em 2013, provavelmente deve ter ouvido falar de 'Todo Dia', um dos livros mais acla…
Se você conviveu em alguma esfera literária em 2013, provavelmente deve ter ouvido falar de 'Todo Dia', um dos livros mais aclamados de David Levithan. Pois bem, anos se passaram e a produção do filme começou ano passado, quando a MGM (a mesma de 'Tudo e Todas as Coisas') comprou os direitos do livro para adaptação.


Mas hoje é o grande dia de conhecermos o trailer desse filme que deve ser um dos grandes destaques em 2018. No elenco do filme temos no elenco principal Angourie Rice (Rhiannon), Debby Ryan (Jolene), Justice Smith (Justin) e muitos outros atores que vão viver A, aquela pessoa que todo dia acorda em um corpo diferente e não tem um única identidade, porém está sempre apaixonado/a por Rhiannon.

Na direção temos Michael Sucsy, de 'Grey Gardens' e 'Para Sempre', e no roteiro Jesse Andrews, autor de 'Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer'. O filme tem estreia confirmada nos Estados Unidos para 23 de fevereiro de 2018. Aqui no Brasil nenhuma produtora manifestou-se sobre o lançamento.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A