Hipnose para esquecer série que assistiu? Quem tem coragem?

Se você é daqueles apaixonados por uma série e sempre que pode começa a assistir ela de novo, a HBO e Samsung criaram um site que pode…
Se você é daqueles apaixonados por uma série e sempre que pode começa a assistir ela de novo, a HBO e Samsung criaram um site que pode te ajudar nisso. O 'Unspoil me' traz uma experiência sonora em que o participante será hipnotizado para esquecer todos os detalhes daquela série que já assistiu para simplesmente começar a assisti-la novamente sem uma única lembrança.

O site apresenta um círculo em looping na tela e uma narração em inglês (com mais de 20 minutos). Quem participar pode ter uma experiência positiva ou não. Vai que ao assistir mais uma vez sua série favorita você percebe que ela não é tão boa assim? 

Obviamente isso é parte da campanha da Samsung para divulgar seu novo modelo de Smart TV. Agora estamos aguardando relatos para saber se essa hipnose realmente funciona. Afinal mesmo com um vídeo mostrando o resultado, não sabemos o se é realidade ou um elenco contratado.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A