Baseado em best-seller, 'Podres de Ricos' promete ser a comédia do verão americano

Lançado em 2013, 'Asiáticos Podres de Ricos' , de Kevin Kwan , tornou-se um fenômeno literário que virou uma trilogia e chega a…

Lançado em 2013, 'Asiáticos Podres de Ricos', de Kevin Kwan, tornou-se um fenômeno literário que virou uma trilogia e chega aos cinemas em agosto de 2018. O livro chega em 21 de maio nas livrarias brasileiras e a Editora Record promete as sequências para muito breve.

O filme no Brasil ganhou uma adaptação no nome, cortando o "Asiáticos". Assim, 'Podres de Ricos' vai apresentar os passos da nova-iorquina Rachel Chu (Constance Wu) em sua viagem a Singapura para acompanhar o namorado Nick Young (Henry Golding), com quem tem um relacionamento de longa data, à festa de casamento do melhor amigo dele.

Animada com sua primeira visita à Ásia, mas também um pouco nervosa por conhecer a família de Nick, Rachel está totalmente despreparada para lidar com alguns detalhes importantes que Nick “esqueceu” de contar sobre a vida dele.

A verdade é que Nick não apenas é o herdeiro de uma das famílias mais ricas como também um dos solteirões mais cobiçados do país. Como namorada de Nick, é como se Rachel tivesse um alvo pintado em suas costas bem na mira de invejosas socialites e, pior ainda, da própria mãe de Nick (Michelle Yeoh), que desaprova o namoro. Muito em breve vai ficar cada vez mais claro que, embora dinheiro não compre amor, pode definitivamente complicar a vida.


'Podres de Ricos' foi filmado em Nova York, Singapura e Malásia e pretende apresentar muito da cultura asiática ao público. Nos Estados Unidos o filme será lançado em 17 de agosto e por aqui a data será divulgada em breve.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A