'Uma Quase Dupla' ganha divertido trailer com Tatá Werneck e Cauã Reymond

O último filme da Tatá Werneck foi lançado em 2016 e depois disso a atriz seguiu seus trabalhos na TV aberta e fechada, com novelas, s…
O último filme da Tatá Werneck foi lançado em 2016 e depois disso a atriz seguiu seus trabalhos na TV aberta e fechada, com novelas, séries e seu talk show, 'Lady Night'. Agora em julho ela retorna aos cinemas com 'Uma Quase Dupla', uma comédia policial co-estrelada por Cauã Reymond, em um estilo 'Anjos da Lei'.

Na história, Keyla (Tatá Werneck) e Claudio (Cauã Reymond), dois policias que não têm nada em comum, mas precisam unir forças para desvendar uma série de assassinatos na cidade fictícia de Joinlandia, no interior do país. Claudio é um subdelegado acostumado à vida pacata e que passa mal nas cenas dos crimes. Já a experiente investigadora Keyla, enviada do Rio de Janeiro, não tem medo de nada e acha que é capaz de resolver o mistério sozinha.


O filme tem direção de Marcus Baldini (Bruna Surfistinha), roteiro de Ana Reber e Leandro Muniz, com colaboração de Tatá Werneck, Fernando Fraiha e Daniel Furlan. A estreia está marcada para 19 de julho. Na sequência você confere o cartaz do filme.


Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A