[Livro] Draco Saga: O Despertar de Fábio Guolo

Olá pessoal! Bem o livro “ Draco Saga : O Despertar ”, de Fábio Guolo , faz parte do Book Tour do Selo Brasileiro.  E esse foi ma…
Olá pessoal!

Bem o livro “Draco Saga: O Despertar”, de Fábio Guolo, faz parte do Book Tour do Selo Brasileiro. 


E esse foi mais um dos livros que os correios marcaram como entregue e entregou quase duas semanas depois. Felizmente ele é bem rápido de ler e consegui já enviá-lo hoje.

O livro conta a história de um dragão, Dryfr, que acordou depois de muitos séculos e logo depois de seu despertar, fica apavorado com a quantidade de humanos no mundo e para seu desespero, eles estão caçando os dragões.

Logo após o despertar reuniu-se com o Mestre dos Dragões para saber o que tinha acontecido no mundo. Ele mostrou tudo o que ocorreu, animais em extinção, raças que desapareceram e como os humanos se espalharam pelo mundo.

Após a morte de seu irmão, Dryfr, quer se vingar dos humanos. Após reunir alguns dragões sobreviventes, eles combinam para invadir a cidade de Roma para destruir os seres humanos.

Dyfr também tem que tomar uma decisão, colaborar com seus “companheiros” ou manter o amor que sente por Wyryn, um dragão fêmea que está gerando um filhote seu.

Achei o livro muito bom, com uma história elaborada. Foge do padrão que você consegue se imaginar dentro da história, como na maior parte dos livros, pois os personagens são dragões.

A única coisa que achei que pode ter uma melhora é a diagramação do livro, que precisava de um espaçamento maior, melhor apresentação dos parágrafos. A letra poderia ser um pouco menor também, mas claro, só estou falando isso, por que faço diagramação há quase dois anos, então, sou um pouco chato.

Mas recomendo muito o livro e quem tiver a oportunidade de ir a Bienal do Rio, aproveite para conhecer os autores do Selo Brasileiro, tirar fotos, comprar livros e pedir autógrafos.

Espero que gostem dessa sugestão e até o próximo post!
Comentem!
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A