'Bates Motel', o prelúdio de 'Psicose', chega ao Universal Channel

Bates Motel é um prelúdio dos acontecimentos em Psicose (1960), do então conhecido Alfred Hitchcock . A série apresenta a adolesc…

Bates Motel é um prelúdio dos acontecimentos em Psicose (1960), do então conhecido Alfred Hitchcock. A série apresenta a adolescência de Norman Bates, antes de se tornar o famoso psicopata do cinema, e sua relação com a mãe que deixa o espectador curioso, pois apesar de sabermos sobre sua importância no filme de 1960, pouco é dito sobre o desenvolvimento e evolução que influenciaram a personalidade de Norman Bates.

Apesar de ser um prelúdio, a série se passa nos dias de hoje, um fator que pouco atrapalha já que os cenários e figurino são muito bem trabalhados. O interessante na série é a quantidade de mistérios que descobrimos ao longo dos episódios e como é feito o desfecho de cada um, sem precisar mais do que dois episódios para saber o final.

Freddie Highmore que interpreta Norman Bates possui uma semelhança muito grande com o ator do filme original, sua atuação é excelente. Enfim, é uma série que sabe misturar muito bem o tema high school e suspense, mesmo para aqueles que não têm conhecimento do filme.


A série estreia no Brasil em 4 de Julho no Universal Channel. Nos Estados Unidos a série já teve a primeira temporada exibida pelo A&E, e retorna em 2014 para mais uma temporada.

Aproveitando a estreia da série, o Universal Channel traz ao Brasil o ator Freddie Highmore para participar de uma coletiva da série e responder perguntas dos fãs. Se você gosta série, envie sua pergunta pelo Twitter ou Facebook. As mais criativas serão selecionadas e respondidas pelo protagonista de Bates Motel durante sua visita.

*Post com colaboração de Janaína Cecin.
A+
A