CBS considera crossover entre Supergirl, Arrow e The Flash?

Supergirl pode se encontrar com o Flash e o Arqueiro Verde nesse Outono, mas não do jeito que você imagina. Embora as três série…

Supergirl pode se encontrar com o Flash e o Arqueiro Verde nesse Outono, mas não do jeito que você imagina.

Embora as três séries sejam produzidas por Greg Berlanti, que já mencionou para a Entertainment Weekly que as três séries se passam no mesmo universo, a CBS estaria relutante em fazer um crossover com séries de um outro canal.

“Nós não conversamos sobre essa possibilidade, mas estamos promovendo os crossovers, então nós vamos ver isso acontecer, mas não se tratando dos personagens e sim numa questão de promover as séries. ” - Revelou Nina Tassler, presidente da CBS, durante o Television Critics Association.

Lembrando que as três séries podem ser exibidas em canais diferentes, mas todas são distribuídas pela Warner Bros. Television. Além disso, o canal CBS é propriedade da CBS Producutions, enquanto que a The CW é dividida entre a CBS Productions e a própria Warner.

Quanto ao atraso quando se trata de cruzar as histórias das três séries, os roteiristas de Supergirl estão relutantes em colocar a nova heroína com os outros heróis tão cedo, porque eles querem estabelecer os personagens da nova série antes. Além disso, o crossever de Arrow e The Flash que acontecerá ainda esse ano irá preparar o público para a série Legends of Tomorrow que estreia no Mid-Season (Meados de Janeiro e Março), por isso pode ser difícil encaixar um personagem tão importante em um evento já recheado.

Lembrando que Supergirl estreia na segunda-feira, 26 de outubro, pela CBS. The Flash retorna para sua Segunda Temporada na terça-feira, 6 de outubro, enquanto Arrow retorna para sua Quarta Temporada na quarta-feira, 7 de outubro, ambas pela The CW.

A+
A