Vai ao cinema? | 'Star Wars' e 'Mia Madre'

Quem disse que a sexta-feira é o melhor dia da semana? Nada disso! Quer dizer, para os amantes de uma enorme tela de cinema, por exemplo,…

Quem disse que a sexta-feira é o melhor dia da semana? Nada disso! Quer dizer, para os amantes de uma enorme tela de cinema, por exemplo, nada melhor do que uma quinta-feira repleta de bons e divertidos lançamentos. E hoje, meus amigos, dia 17 de dezembro, é talvez a quinta-feira mais aguardada do ano. Star Wars: O Despertar da Força dispensa apresentações e é, sem dúvidas nenhuma, a grande estreia da semana, do mês e, ouso dizer, até do ano.

Só pra vocês terem uma ideia, a produção arrecadou, antes mesmo de sua estreia, impressionantes US$ 100 milhões só em ingressos antecipados. Além disso, na França, onde ele estreou ontem, cerca de 1 milhão de pessoas já foram conferir o aguardado 7º episódio da clássica franquia de ficção científica.

Com duração de apenas 135 minutos, um dos menores da franquia, o filme já vem sendo apontado como forte candidato a maior bilheteria do ano e, além disso, especialistas acreditam que até o dia 31 de dezembro o filme arrecade 1 bilhão de dólares em bilheteria.





Visto o estrondoso sucesso de Star Wars: O Despertar da Força, não há outras grandes estreias essa semana. Entretanto, temos um drama italiano bem interessante. Mia Madre, dirigido por Nanni Moretti, foi eleito o melhor filme de 2015 pela conceituada revista Cahiers du Cinéma e aplaudido de pé em Cannes. 

O filme vai contar a história de Margherita, uma diretora de cinema que está prestes a iniciar as filmagens de seu novo filme, mas precisará lidar com vários problemas em sua vida pessoal, como o fim de seu relacionamento e a doença de sua mãe.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A