Nova edição de 'Sob a luz dos seus olhos' chega em janeiro

Depois de muita espera, a editora Rocco finalmente anunciou o lançamento da nova edição de Sob a luz dos seus olhos , romance de estreia…

Depois de muita espera, a editora Rocco finalmente anunciou o lançamento da nova edição de Sob a luz dos seus olhos, romance de estreia da brasileira Christine Melo, autora de Enquanto a chuva caía (Editora Novo Conceito, 2014), pelo selo Fábrica 231. A primeira versão da história chegou ao mercado em 2012, pela editora Underworld, que, pouco tempo depois, decretou o fim de suas atividades. Por essa razão, o livro sumiu rapidamente das prateleiras. Porém, mesmo com todos esses contratempos, Chris se consagrou como um dos mais importantes nomes na literatura YA do país, de acordo com a Saraiva, e até mesmo foi carinhosamente apelidada de Nicholas Sparks de saia.

Bom, só posso dizer a vocês que, durante esses dois dias, eu li e vivi a vida de Elisa e Paul. Não foi como se estivesse lendo o livro, mas sim como se uma amiga me contasse a história de amor mais linda do mundo, um amor puro, sem interesse. Um amor que só acontece uma vez na vida, um amor que pode ser vivido no frio da Inglaterra ou no calor do Brasil. Um amor que nasceu nos lindos olhos azuis de um inglês e se perdeu nos verdes - e com pequenos raios dourados - de uma brasileira.
- Resenha do blog Era uma vez o livro

Nos próximos dias, Sob a luz dos seus olhos, que em breve ganhará um spin-off (Sob um milhão de estrelas), estará de volta às livrarias, reescrito e com novo fôlego.

Elisa e Paul são dois jovens cheios de planos e esperanças para o futuro. E quando o destino os une, eles sabem que a vida só será completa se estiverem juntos para sempre. Mas, será que existe o tão sonhado "Para sempre"?

Em uma linda história de amor e reencontros, onde doces sonhos e a inocência da juventude são interrompidos pelos caminhos que a vida nos leva, o amor será, acima de tudo, a razão pela qual eles jamais poderão desistir.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A