Ugly Betty completa 10 anos com reunião no ATX Television Festival

No último fim de semana aconteceu em Austin, Texas, o ATX Television Festival e o site Entertainment Weekly reuniu, em um dos painéis,…
No último fim de semana aconteceu em Austin, Texas, o ATX Television Festival e o site Entertainment Weekly reuniu, em um dos painéis, o elenco da série Ugly Betty, que esse ano completa 10 anos de lançamento.

Para quem não conhece, a série é baseada na novela colombiana 'Yo Soy Betty, La Fea', e tornou-se um grande sucesso internacional, ganhando várias versões, incluindo uma brasileira pela Rede Record. Na série, Betty é uma jovem mulher que trabalha em uma revista de moda, está fora dos padrões de beleza da sociedade, gosta muito de abusar nas cores e nas referências latinas. Exibida nos EUA pela ABC (no Brasil pelo Sony e SBT), a série teve 4 temporadas, mas sempre deixou um gostinho de quero mais para os fãs.

No painel estava presente Silvio Horta, um dos criadores e roteiristas da série e o elenco America Ferrera, Michael Urie, Tony Plana, Eric Mabius, Ana Ortiz, Vanessa Williams, Mark Indelicato, Rebecca Romijn, Ashley Jensen e Judith Light. Becki Newton não compareceu pois esté com pneumonia.

Nos vídeos divulgados pelo EW, um dos principais assuntos foi um retorno da série, já que o fim, apesar de correto, ainda ficou aberto para várias coisas acontecerem. E claro que America e todo o elenco fizeram o público tuitar #HuluBringBackUglyBetty, para que o sistema de streaming pense na possibilidade de um filme ou temporada. E a moderadora Jessica Shaw comentou que no ano passado o mesmo tipo de campanha ocorreu com Gilmore Girls e agora a série voltou. Ou seja, tudo é possível.

Além disso, America comentou que acredita que Ugly Betty ajudou a cantora Adele a ficar famosa nos Estados Unidos. Para quem não acompanhou a série, Adele participou de um episódio (S03E22) quando ainda divulgava seu primeiro álbum '19'.


Ao ser questionada sobre interpretar uma mulher "feia", America declarou:

É engraçado como as pessoas gostam de perguntar "como é interpretar uma personagem feia?". Eu acho que nunca perguntam isso aos homens. Só dizem "que ótima performance. Foi ótimo ver você criar esse personagem".

Eu acho um pouco triste quando, como mulher, que a coisa mais corajosa que você pode fazer é ser feia. É só uma avaliação feita a partir da aparência.

E claro, depois de todo o bate-papo, não poderia faltar uma foto com todo o elenco. E agora ficamos na esperança do retorno da série, afinal, dá pra ver que o elenco continua muito unido e feliz ao estarem juntos.


Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A