Com último filme de 'Divergente' incerto, Veronica Roth anuncia epílogo da série de livros

Depois de muitos comentários, possibilidades de filme para TV, que geraria uma nova série, parece que a série de filmes 'Divergente&…
Depois de muitos comentários, possibilidades de filme para TV, que geraria uma nova série, parece que a série de filmes 'Divergente' ainda não ganhou destino final. Em julho, quando a Lionsgate tirou de seu site oficial a estreia de 'Ascendente', que seria em junho de 2017, todos os fãs e principalmente o elenco ficaram sem saber o que iria acontecer com o último filme.

Com o orçamento reduzido, graças a baixa audiência de 'Convergente', o estúdio resolveu mudar a tática e levar o último filme para a TV. Em várias entrevistas, os protagonistas Shailene Woodley e Theo James afirmaram que foram contratados para fazer os filmes no cinema, não na TV e que o estúdio não tinha entrado em contato antes do anúncio para informar o ocorrido ou analisar a possibilidade de mudança.

Como comentado no GameNGuide, toda essa confusão pode ser uma forma de gerar matérias e publicidade gratuita para a série de filmes. Porém até que ponto isso realmente é benéfico para uma série de filmes que já não está bem?

Mas parece que a autora Veronica Roth está determinada a dar uma continuidade a essa história, até quem sabe tentar conquistar novamente o público que não gostou do fim do último livro da série.

Em uma postagem em seu Twitter na última quinta, a autora revelou que a pedido de seu editor, ela pensou em algo que tenha faltado contar nos livros. Em 'We Can Be Mended' ('Nós Podemos ser Corrigidos', em tradução livre) a autora contará a história de Four/Tobias 5 anos após o fim de 'Convergente'.




Nos EUA o epílogo pode ser solicitado até 17 de janeiro, enviando o recibo de compra do novo livro da autora, 'Crave a Marca'. Aqui no Brasil, apesar do livro chegar no simultaneamente pela Rocco, o epílogo ainda não foi confirmado ao público.

Agora resta saber se isso acalmará a ansiedade dos fãs e se a Lionsgate utilizará a história para dar um fim decente a série.

Encomende 'Crave a Marca' na pré-venda:
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A