‘Divergente: Ascendente' pode virar telefilme? Saiba o que está acontecendo!

Tudo indica que "deu ruim" para a parte final de 'A Série Divergente '. O 4º filme, 'Ascendente ', que chega…
Tudo indica que "deu ruim" para a parte final de 'A Série Divergente'. O 4º filme, 'Ascendente', que chegaria aos cinemas em junho de 2017 pode ter uma grande mudança de rumo.

De acordo com a Variety, a Lionsgate estaria negociando o filme com alguma emissora de TV (tradicional ou streaming) para a exibição do filme, tirando-o do circuito cinematográfico.

Uma das razões para essa mudança seria a alta concorrência nas salas com 'Guerra Mundial Z 2' e o reboot de 'A Múmia'. Sem contar o baixo retorno com o filme anterior, 'Convergente'

E não para por aí! A publicação ainda afirma que nesse último filme seriam introduzidos novos personagens para dar continuidade ao universo em uma série. Porém, nada disso foi confirmado pela Lionsgate ainda.

Com isso, surge a dúvida se o elenco, apesar de confirmado no IMDB, continuaria nesse último filme da franquia com a essa grande mudança. Afinal, os contratos provavelmente seriam reduzidos, o que não agradaria alguns, provavelmente teria um tempo de duração reduzido, roteiro mais simples e orçamento mais baixo.

Vale lembrar que a Lionsgate tem contrato internacional com várias distribuidoras, que já compraram e pretendem apresentar o filme direto nos cinemas ou home vídeo (no caso do Brasil, a Paris Filmes). Isso, com certeza, vai pesar na decisão final. Como ninguém se manifestou até o momento, provavelmente muitas novidades vem por aí. Talvez a San Diego Comic Con sirva de palco para algum anúncio sobre o último filme da série.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A