Rae Earl anuncia novo livro para agosto!

Rae Earl é autora de sucessos no Reino Unido, como 'My Mad Fat Diary' (que deu origem a série ) e 'OMG! Is This Actually M…
Rae Earl é autora de sucessos no Reino Unido, como 'My Mad Fat Diary' (que deu origem a série) e 'OMG! Is This Actually My Life?'. Esse ano ela já lançou '#Help: My Cat's a Vlogging Superstar!', uma história de um gato que virou uma estrela na internet e a dona precisava lidar com tudo isso, e anunciou na última sexta que um novo livro será lançado em agosto!

Porém o novo livro, 'It's All In Your Head: A Guide to Getting Your Sh*t Together', não será uma ficção adolescente. Nele ela vai contar um pouco da sua experiência desde os 16 anos frequentando uma psicóloga, falando sobre seus medos, ansiedade, depressão, TOC e problemas alimentares. Como a ideia é ser uma espécie de guia para os leitores, a autora convidou a Dra. Radha Modgil para ajudar a construir as dicas. Rae relatou que esse livro é para "você perceber que não está sozinho".

O livro chega em 10 de agosto nas lojas e, por enquanto, nenhum livro da autora foi lançado no Brasil, mas é facilmente encontrado em lojas online (e com preços relativamente baixos) em inglês. Fica a dica para as editoras que querem trazer uma nova autora que sabe dialogar com o público jovem para seu catálogo.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A