O que você precisa saber sobre o novo livro do John Green que chega em outubro!

Se você não lembra, no ano passado o autor John Green comentou em suas redes sociais sobre a insegurança e o medo de falhar , principa…

Se você não lembra, no ano passado o autor John Green comentou em suas redes sociais sobre a insegurança e o medo de falhar, principalmente no momento em que escrevia o sucessor de seu maior sucesso 'A Culpa é das Estrelas'.

Pois bem, o tempo passou e agora temos a capa oficial de seu novo livro, 'Tartarugas Até Lá Embaixo', que chega às lojas (inclusive as nacionais), em 10 de outubro. E se você quer saber mais dessa nova história, que envolve uma personagem com transtorno obsessivo-compulsivo (TOC), confira a sinopse:

A história acompanha a jornada de Aza Holmes, uma menina de 16 anos que sai em busca de um bilionário misteriosamente desaparecido – quem encontrá-lo receberá uma polpuda recompensa em dinheiro – enquanto tenta lidar com o próprio transtorno obsessivo-compulsivo (TOC).
Repleto de referências da vida do autor – entre elas, a tão marcada paixão pela cultura pop e o TOC, distúrbio mental que o afeta desde a infância –, Tartarugas até lá embaixo tem tudo o que fez de John Green um dos mais queridos autores contemporâneos. Um livro incrível, recheado de frases sublinháveis, que fala de amizades duradouras e reencontros inesperados, fan-fics de Star Wars e – por que não? – peculiares répteis neozelandeses.
No canal vlogbrothers, que divide com seu irmão Hank, John contou um pouco do livro e o que envolveu a criação desses personagens.


'Tartarugas Até Lá Embaixo' já está em pré-venda em algumas livrarias online (Saraiva, Amazon e Livraria Cultura) e você também pode adquirir a edição em inglês autografada e limitada.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A