Dicas do Mês | Novembro 2017

E começamos o mês com uma seleção das melhores Dicas de Novembro da nossa equipe!  O Príncipe do Natal | Cintia Milanez: Ambe…
E começamos o mês com uma seleção das melhores Dicas de Novembro da nossa equipe! 


O Príncipe do Natal | Cintia Milanez: Amber (Rose McIver) é uma jovem jornalista um busca de reconhecimento. Ela nunca consegue uma matéria para a revista que trabalha até que consegue a chance de cobrir a história de um príncipe playboy prestes a tornar-se rei. O Rei de Aldovia havia falecido e seu filho, o príncipe Richard (Ben Lamb), assumiria o trono numa cerimônia histórica no dia de Natal. Há boatos que o príncipe não quer assumir o trono e perder a vida de festas e noitadas. Amber acaba se metendo em uma intriga real e por tabela, também encontra o amor. Mas ela será capaz de manter sua mentira? Parece aqueles romances de natal do canal Hallmark que todos os anos fazem uma maratona de produções no final do ano. O filme é original Netflix e é um romance leve e com boas doses de comédia.



CATTO | Silvana Helena Rambo: Filipe Catto lançou seu quarto disco de estúdio no dia 24 de novembro. 'CATTO' traz 10 músicas, 3 escritas por Filipe. O primeiro single foi 'Eu Não Quero Mais', composta por Juliano Holanda e Igor de Carvalho. Depois foi a vez de 'Canção do Engate', de Antonio Variações. O disco também tem a participação de Zélia Duncan em 'Só Por Ti'. Depois do lançamento do álbum, Filipe disponibilizou o clipe de 'Lua Deserta'.


Shawn Mendes | Cintia Milanez: o cantor lançou um álbum especial da apresentação no programa 'MTV Unplugged'. A apresentação foi gravada em setembro e marcou o retorno do formato de shows ao canal. O setlist está bem parecido com do show no Rock in Rio e um dos momentos mais comentados da apresentação foi o cover que o cantor fez da canção 'Use Somebody', do grupo Kings Of Leon.


Miguel | Lucio Pozzobon: fazia muito tempo que não escutava nada novo do cantor e fui surpreendido em uma playlist com 'Pineapple Skies', música que faz parte de seu quarto álbum 'War & Leisure', lançado na última sexta (01/12). Só preciso dizer que é um R&B de qualidade, que ainda tem um sample de Marvin Gaye. A música ainda não ganhou clipe, mas não deve demorar muito para ser lançado.


Phillip Phillips | Cintia Milanez: em seu retorno, o cantor lançou mais um single, dessa vez foi 'Magnetic', e aproveitou para anunciar seu novo álbum de estúdio, intitulado 'Collateral' que tem previsão de lançamento para janeiro de 2018. Esta é a segunda faixa liberada. 'Miles' foi lançada há alguns meses, após um hiato de três anos. Além do novo trabalho, ele também liberou as datas de sua nova turnê 'The Magnetic Tour', que por enquanto irá passar apenas pela América do Norte em 2018.



12 Monkeys | Cintia Milanez: agora é a vez da 3ª temporada de '12 Monkeys' chegar na Netflix e promete um infarto a cada episodio. Desde os efeitos especias as participações especiais como Christopher Lloyd, nosso eterno Doctor Emmett da trilogia de filmes 'De Volta Para o Futuro'. Cassie foi sequestrada e James Cole viaja no tempo para encontrá-la. Finalmente ele descobre quem é a testemunha e sozinho traça um plano para impedi-lo, mas o destino mostra que nada é o que parece. A série não para de brincar de explodir nossos cérebros. A 4ª temporada, que finalizará a série, tem previsão de lançamento para março de 2018.


Doces Lugares | Lucio Pozzobon: sabe aquele programa que te prende antes de dormir? Pois bem esse foi o caso de 'Doces Lugares', exibido no Brasil pelo Food Network. Nada mais é que um programa que fala sobre doces e confeitarias, normalmente buscando novas versões para doces clássicos. Obviamente, eles não apresentam detalhes da receita, mas o processo de produção é apresentado e os comentaristas explicam porque aquelas sobremesas e confeitarias deveriam ser visitadas. O programa é exibido todas as segundas às 23h40.


Wynonna Earp | Cintia Milanez: a 2ª temporada de 'Wynonna Earp' chega na Netflix e promete novas surpresas! No fim da temporada anterior, foi apresentada uma reviravolta forçada e nos primeiros episódios dessa nova temporada, vemos uma Waverly possuída e comportando-se diferente do usual. Ninguém percebe, apenas a namorada. Wynonna está a procura de Dolls que agora é um fugitivo e novos personagens chegam a cidade para ajudar as irmãs a descobrir porque os demônios continuam aparecendo mesmo depois de quebrar a maldição.


Salvation | Cintia Milanez: a nova série de ficção cientifica da CBS, produzida por Alex Kurtzman (Fringe), chegou na Netflix. Em 13 episódios, apresenta a vida de um estudante faz uma grande descoberta: um asteroíde vai colidir com a terra em seis meses. Liam Cole é um estudante do MIT que constrói um sistema para acompanhar o espaço e, graças a esse sistema, descobre que um asteroide está em rota de colisão com a terra e devido a sua dimensão o planeta será destruído em 181 dias. Assustado ele pede ajuda a seu professor afim de confirmar sua teoria e seus cálculos. Além disso, o professor tem contatos com o governo. Liam é perseguido por uma van e escapa por pouco, num ato de desespero ele corre até a empresa TANZ que é a mais importante do mercado quando se trata de tecnologia. Ele pede ajuda ao dono empresa, o gênio e bilionário Darius Tanz. Por ser um homem influente, Darius entra em contato com a assessora de imprensa do Pentágono, Grace Barrows e Harris Edwards que é secretário de Defesa. Nada é o que parece e juntos eles se unem para evitar uma catástrofe.



Já conferiu os novos vídeos em nosso canal? Então faça sua inscrição e confira nossos vídeos novos!

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A