JoutJout criou um quadro sobre política no YouTube e você precisa assistir!

Chega aquele momento em que todo mundo vive o dilema: devemos falar, conversar ou discutir política? A gente sabe que é difícil, na mai…
Chega aquele momento em que todo mundo vive o dilema: devemos falar, conversar ou discutir política? A gente sabe que é difícil, na maioria das vezes precisamos escutar discursos antigos e a maioria deles recheados de fake news, mas precisamos buscar a história e entender tudo o que está acontecendo, o que já aconteceu e o que pode acontecer.

Para isso a criadora de conteúdo Julia Tolezano, popularmente conhecida como JoutJout, resolveu sair da zona de conforto dos grandes influenciadores das plataformas digitais e lançou em seu canal no YouTube essa semana uma nova série. 'Era uma vez um voto' abordará política, de uma forma simples e do jeito que a internet e seus seguidores gostam.

Esses vídeos chegarão em seu canal no YouTube toda segunda-feira e o primeiro traz no título 'Política se discute, sim, Vó!', afinal discutir política em família sempre pode trazer brigas e sua avó vai querer apaziguar, afinal, discutir para muitas pessoas não é visto como uma boa coisa. Mas até que ponto isso é válido?


O legal do vídeo é que podemos conferir na descrição as fontes das informações citadas, o que ajudam a comprovar todos os fatos que ouvimos e aprendemos um pouco mais com a opinião de outros jornalistas (que também é a profissão de Julia).

É um momento importante e esse tipo de conteúdo auxilia o público mais jovem a buscar e entender sobre política de uma forma simples e prática.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A