'YoYo' é uma viagem no tempo com Gloria Groove e Iza

Em janeiro, com o lançamento de 'Coisa Boa' , apostamos que a música que daria sequência para o crossover musical de Gloria Gro…

Em janeiro, com o lançamento de 'Coisa Boa', apostamos que a música que daria sequência para o crossover musical de Gloria Groove, Lia Clark e Wanessa Camargo, seria 'Terremoto', música do primeiro álbum de Lia. Porém Gloria Groove trouxe como aposta uma nova música, para celebrar sua '3ª Fase'.

'YoYo' é a segunda parceria de Gloria e Iza, mas a primeira que ganha um clipe, que mantém a direção de Felipe Sassi. A música, que traz um toque de PC Music, vem acompanhada de um clipe que traz novas referências, além das já apresentadas anteriormente, como a cena final do clipe 'Telephone', de Lady Gaga e Beyoncé, uma citação da Iza sobre a praia do clipe 'Brisa' e a música 'Rebola', Iza também relembra um estilo Jane Fonda, com suas aulas de exercícios, e ainda apresentam um estilo futurista que é misturado com uma "viagem no tempo".


Vale lembrar que em 19 de junho, Gloria Groove estreia na Audio, em São Paulo, o show 'JET da GG'. Os ingressos estão disponíveis aqui.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A