A busca por um lar em 'Um Grito de Liberdade'

Se você busca um drama familiar,  'Um Grito de Liberdade' é uma excelente opção disponível no  Cinema Virtual  - com distribuiç…
Se você busca um drama familiar, 'Um Grito de Liberdade' é uma excelente opção disponível no Cinema Virtual - com distribuição da A2 Filmes. A história de Ayse e Nazli, mãe e filha, apresenta as dificuldades de viver em meio a tradições culturais e familiares e a busca de um novo espaço.

No interior da Turquia, Nazli cresce e torna-se uma "adolescente rebelde" sobre a visão de seu pai, que não gosta da ideia que ela tenha estudado e esteja mudando para a cidade grande para trabalhar como professora. Sua mãe sempre a protegeu e incentivou, afinal, proporcionar esses acontecimentos na vida da filha também eram um desejo que ela teve quando jovem, mas não pode realizar.

Com um casamento extremamente complexo e com pouca oportunidade de expressar sua opinião, Ayse se vê presa a casa, cidade e as pessoas, como uma forma de garantir que ela tem um lar. E isso faz muito sentido na construção da narrativa, principalmente quando vemos Nazli retornando a casa, anos mais tarde.


O filme ainda mostra como as visões dos filhos sobre a vida mudam e se conectam conforme o tempo passa. Elas se encontram em diversas situações que as auxiliam na buscar de um instinto de mudança e melhora para seus futuros. Ainda acompanhamos a construção, inicialmente conturbada, do relacionamento amoroso de Nazli e a perda de alguém muito importante da família.

'Um Grito de Liberdade' é um ótimo drama, que apresenta a vida de uma mãe e filha da maneira mais crua, amorosa e, por muitas vezes, dolorosa. Uma história que poderia ser recontada em inúmeros países e culturas. No final, o que mais representa essa liberdade, é o amor e cumplicidade entre mãe e filha e a consciência que sempre devemos ter porto seguro para recorrer.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A