'A Verdadeira História de Ned Kelly' ganha nova previsão de estreia

Apresentado no Brasil pela primeira vez na Mostra Internacional de São Paulo, em outubro de 2019,  'A Verdadeira História de Ned Kel…
Apresentado no Brasil pela primeira vez na Mostra Internacional de São Paulo, em outubro de 2019, 'A Verdadeira História de Ned Kelly' tinha previsão de lançamento inicial para abril de 2020, com distribuição da A2 Filmes. Com as mudanças no funcionamento dos cinemas por todo o mundo, a estreia de 'A Verdadeira História de Ned Kelly' foi adiada para o segundo semestre de 2020.

O filme é inspirado no best-seller de Peter Carey, 'A História do Bando de Kelly', lançado no Brasil pelo Grupo Editorial Record. No filme é apresentada a mitologia criada sobre a vida de Ned Kelly, observando o passado de violência de toda uma sociedade. A narrativa apresenta a juventude de Ned e observamos sua vida até o final, percebendo, sob a ótica do protagonista, o quanto é distorcida a fina linha que separa o certo do errado. As motivações de Kelly são reveladas e as tragédias em torno de sua gangue são mostradas de forma intensa e poderosa, a começar pelo amor de uma mãe por seu filho.

O filme tem no elenco Russell Crowe, George MacKay, Nicholas Hoult, Charlie Hunnam e direção de Justin Kurzel. Confira o trailer:



Clique nas imagens para ampliar:


Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A