'O Segredo da Floresta' é um suspense que não surpreende

'O Segredo da Floresta' , lançamento da A2 Filmes no Cinema Virtual , veio para mim com uma expectativa muito maior do que deve…
'O Segredo da Floresta', lançamento da A2 Filmes no Cinema Virtual, veio para mim com uma expectativa muito maior do que deveria. O suspense, que tem como protagonistas o casal de médicos Jay e Amy, começa com um aniversário surpresa que logo segue para uma viagem só do casal. 

No lugar que seria uma espécie de retiro, onde eles deixariam celulares de lado e focariam no relacionamento, eles começam a perceber atividades estranhas na floresta perto de onde estavam hospedados. Como em todo suspense, eles vão até o local para observar de longe, até ver que uma menina está envolvida no ritual. O que eles não esperavam é que ela seria a peça chave para um mistério. Ou melhor, para o início de seus problemas.


Para ser bem sincero, eu esperava mais desse filme. O trailer me empolgou bastante, mas a narrativa é lenta. Apesar de gostar da escolha do elenco, percebia-se uma falta de afeto nas cenas românticas do casal protagonista. 

Apesar disso destaco dois personagens: Asha, a menina resgatada do ritual, tem uma história de origem que é explorada muito rapidamente. Essa poderia ser a parte inicial do filme; e Navin, que trabalha no hotel que Jay e Amy ficam hospedados. Ele consegue ser um ótimo narrador dos acontecimentos para Jay e ainda a cena com a máscara de duas faces é muito marcante.


O que fica para mim desse filme é uma ótima ideia, porém com uma execução mediana. Reordenar fatos e alongar a narrativa inicial de Asha fariam total diferença em 'O Segredo da Floresta'.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A