Reprodução/Divulgação

'O Segredo da Floresta' é um suspense que não surpreende

'O Segredo da Floresta', lançamento da A2 Filmes no Cinema Virtual, veio para mim com uma expectativa muito maior do que deveria. O suspense, que tem como protagonistas o casal de médicos Jay e Amy, começa com um aniversário surpresa que logo segue para uma viagem só do casal. 

No lugar que seria uma espécie de retiro, onde eles deixariam celulares de lado e focariam no relacionamento, eles começam a perceber atividades estranhas na floresta perto de onde estavam hospedados. Como em todo suspense, eles vão até o local para observar de longe, até ver que uma menina está envolvida no ritual. O que eles não esperavam é que ela seria a peça chave para um mistério. Ou melhor, para o início de seus problemas.


Para ser bem sincero, eu esperava mais desse filme. O trailer me empolgou bastante, mas a narrativa é lenta. Apesar de gostar da escolha do elenco, percebia-se uma falta de afeto nas cenas românticas do casal protagonista. 

Apesar disso destaco dois personagens: Asha, a menina resgatada do ritual, tem uma história de origem que é explorada muito rapidamente. Essa poderia ser a parte inicial do filme; e Navin, que trabalha no hotel que Jay e Amy ficam hospedados. Ele consegue ser um ótimo narrador dos acontecimentos para Jay e ainda a cena com a máscara de duas faces é muito marcante.


O que fica para mim desse filme é uma ótima ideia, porém com uma execução mediana. Reordenar fatos e alongar a narrativa inicial de Asha fariam total diferença em 'O Segredo da Floresta'.

'O Segredo da Floresta' é um suspense que não surpreende 'O Segredo da Floresta' é um suspense que não surpreende Reviewed by Lucio Pozzobon on terça-feira, junho 16, 2020 Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

comentários
DISQUS