Reprodução/Divulgação

'Milagres do amor' e a coragem de enfrentar as dificuldades

'Milagres do amor' é mais um lançamento da A2 Filmes no Cinema Virtual. Vale lembrar que esse é a continuação de 'Mucize', que está disponível no catálogo da Netflix. Apesar de ser uma continuação (e eu só prestar atenção nessa informação após assistir todo o filme), a história pode ser conferida individualmente.

Em boa parte do filme a história é narrada por Mizgin, que inicialmente fala sobre o casamento com Aziz, uma pessoa que ela não conhecia. Apesar de saber das dificuldades do marido e suas deficiências motoras, Mizgin não desiste do casamento e aceita "o chamado de Deus" para ser sua esposa e entender qual era sua missão nesse relacionamento.

Aziz tinha inúmeras dificuldades de fala e locomoção, o que afastava muitas pessoas e o faziam virar alvo de piadas, principalmente entre as crianças. Mizgin sabia que isso poderia melhorar se ele buscasse um tratamento em uma cidade maior, com pessoas que tivessem pensamentos mais abertos e é nessa mudança que eles começam a ver o mundo com outros olhos.

Chegando nessa nova cidade os dois encontram o professor (que tem sua história contada no primeiro filme) e sua família. Eles auxiliam o casal a encontrar moradia, emprego e, principalmente, ajudam Mizgin a encorajar Aziz a se esforçar no tratamento de suas deficiências motoras.


'Milagres do amor' tem pouco mais de duas horas e traz em suas narrativas histórias de amor, compreensão e a busca de encontrar o melhor no outro, independente das dificuldades que possam enfrentar. Além disso, o filme fala sobre encontrar algo que lhe faz bem, como o cinema, que vira uma grande paixão de Aziz.

'Milagres do amor' e a coragem de enfrentar as dificuldades 'Milagres do amor' e a coragem de enfrentar as dificuldades Reviewed by Lucio Pozzobon on quinta-feira, julho 09, 2020 Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

comentários
DISQUS