Zimbra comenta novo clipe, "Claro que o Sol", e revela próximas novidades

A banda Zimbra acaba de lançar o clipe de " Claro que o Sol ", seu novo single. O vídeo é continuação da história contada em …
A banda Zimbra acaba de lançar o clipe de "Claro que o Sol", seu novo single. O vídeo é continuação da história contada em "Lua Cheia", single anterior, divulgado em março.

No clipe precedente vemos a relação lúdica entre o personagem principal, a Lua, e tudo o que ela representa enquanto está no céu, já "Claro Que o Sol", coloca em xeque a dúvida existencial e traz a reflexão quando chega a manhã.


Produzida pela própria banda em parceria com Bruno Pelloni, "Claro Que o Sol",  lançada nas plataformas de música ao lado de "Lua Cheia", mistura elementos de rock, soul e mpb dos anos 60/70. O lançamento do single faz parte de uma promessa da banda de fazer do ano de 2020 um dos mais ativos do quarteto até hoje. "Já tínhamos a ideia de fazer um ano repleto de lançamentos. Depois que chegou a pandemia, e infelizmente os cancelamentos de todas nossas apresentações até que fique tudo seguro, potencializaremos essa promessa ainda mais", conta Rafael Costa, o Bola, vocalista.

Cheia de projetos e canções saindo do forno, a Zimbra lançará  6 singles inéditos até o final do ano, 2 clipes e o projeto 'Zimbra Sessions', que trará releituras das novas canções do grupo em formato acústico. O primeiro vídeo desse projeto já foi lançado, e é justamente com a música "Claro que o Sol".

E o All POP Stuff bateu um papo com a banda para saber do novo clipe e as próximas novidades, confira!

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A