Os 10 anos do All POP Stuff

Para comemorar, o blog ganha novo layout


Foi em 26 de dezembro de 2020 que o All POP Stuff completou 10 anos, mas naquele dia eu não estava nada bem. Sabe quando usam aquela frase "não me leve a mal", com a intenção da gente levar a mal? Então, essa foi umas das grandes discussões e decepções do dia. 

Mas podemos dizer que esse foi um mini resumo de 2020, pois afinal, quem realmente está bem em plena pandemia?

Em 10 anos criando conteúdo, é difícil dizer que nada mudou. Eu mudei, nossa equipe mudou, cresceu e começa a enxergar as coisas de maneiras diferentes. Opiniões do passado nem sempre serão as mesmas do momento, mas esses registros são importantes para nossa evolução como pessoa e na internet (mesmo sabendo que a qualquer momento um print ou opinião antiga possa ser usado contra você). Como criador de conteúdo, foi necessário modificar ideias e até mesmo guardar alguns projetos mais pra frente. Assim que a vacina chegar por aqui, vamos retomar esses projetos. 

Uma decisão que fiz nesse período, e posso dizer com toda a certeza que acertei, foi diminuir o ritmo e entender quem e o que eu realmente queria postar ou falar sobre. Nosso canal do Youtube parou com o fluxo semanal, nossos textos diários tornaram-se por vezes quinzenais, mas isso tudo me fez ver o momento de criação com mais calma e não no desespero de estar ligado em 100% de todos os lançamentos ou novidades do entretenimento. E isso foi ótimo.

A sensação de assistir uma série ou filme, ouvir uma música ou podcast, ler um livro ou artigo, sem estar se obrigando a criar sobre aquele assunto, trouxe uma tranquilidade que não esperava. Talvez seja essa a proposta que eu esqueci, lá do início quando resolvi criar o blog em 2010: era um espaço para registrar momentos. E é isso que quero continuar fazendo. Obviamente trazer novidades vai fazer parte de algumas das nossas postagens, mas não será obrigatório seguir o ritmo que íamos levando.


Layout do All POP Stuff entre 2017 e início de 2021

Pra ser sincero, a ideia não era mudar o layout, mas com as novidades e modificações no sistema do Blogger (sim, seguimos firmes e fortes na plataforma) foi necessário criar algo novo. A versão 2021 chega repaginada, mais uma vez, pelo JAO • Soluções para Internet. As novidades na plataforma Blogger, trouxeram melhorias e novas possibilidades para suas funções. E sem dúvidas, trabalhar em parceria com o João é sensacional. Eu mandava uma referência ele mandava outras e com isso conseguimos criar esse espaço que vai abrigar nosso conteúdo.

Agora quem acessa o All POP Stuff pode escolher conferir o blog em modo noturno, escutar com mais facilidade os textos (caso esteja com preguiça de ler), conferir nossos vídeos destacados na página inicial, nossas redes sociais sempre destacadas no topo (assim a gente evita aquela lista imensa de redes pelo linktree ou flowpage, que normalmente é divulgado nas redes) e um botão de compartilhamento para o Whatsapp (que foi uma reclamação do último layout, então compartilha os posts com todos os grupos!). Além disso, na área dos posts, você pode escolher entre três opções de tamanho de fonte, para facilitar sua leitura (eu sou míope e sei muito bem que uma letrinha maior sempre ajuda).

Para finalizar, deixo meu agradecimento a todos que já passaram pela equipe do All POP Stuff nesses 10 anos, todos os autores, cantores, artistas, assessores de imprensa que fazem contato diariamente e claro, o público que nos acompanha por tanto tempo e continuará passando por aqui. E assim seguimos com nossa trajetória na internet e muito em breve com algumas novidades.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A