#tbtAPS | De triângulo amoroso à promissora apresentadora: BBB 7 e BBB 13 deram o que falar

O BBB21 já está no ar, mas vamos relembrar duas edições antigas


O assunto do #tbtAPS essa semana não poderia ser outro: sim, BBB! O programa da Rede Globo, que está na sua 21ª edição, mudou muito ao longo do tempo, assim como o público. Então que tal relembrar duas edições com a gente? 

Fizemos uma enquete no Instagram, e o público teve que escolher entre BBB 7 vs. BBB 9, e BBB 13 vs. BBB 18. Os vencedores foram BBB7, com 83%, e BBB 13, com 58%. Confesso que eu imaginava que o BBB 18 iria vencer essa, mas de qualquer forma gostei de todas essas edições que selecionamos. 

BBB 7

O ano era 2007, e entre 9 de janeiro e 3 de abril os brasileiros ficaram ligados na TV para não perder nenhum momento entre o triângulo amoroso de Fani, Alemão e Siri. Sim, meus amigos, esse foi o ano em que Diego Alemão protagonizou dois romances simultâneos no BBB, e conquistou o prêmio de um milhão de reais, além de conquistar nossos corações.

Eu tinha 14 anos na época, e lembro de bastante coisas dessa edição, afinal, foi uma das minhas preferidas. Todo o público torcia pela mocinha Íris Stefanelli, mas Alemão dava uns bons perdidos nela e caía nos braços de Fani. É meio doido pensar que se fosse hoje em dia provavelmente as duas iriam se unir, bem em estilo girl power, e deixar Diego Alemão sem nenhuma das duas. Afinal, o vencedor da edição teve algumas atitudes questionáveis, faltou responsabilidade emocional, mas em 2007 ninguém falava sobre isso, e ele se consagrou campeão do reality.

Não podemos falar de BBB 7 sem falar da lendária prova de resistência entre Alemão e Cowboy, seu grande inimigo da temporada. Cowboy era um cara que queria fazer estratégia, jogar, e isso não era visto com bons olhos pelo público antigamente. A prova mencionada valia a liderança, e os participantes precisaram ficar dentro de 'gaiolas'. Quem ficasse mais tempo levava. Os dois foram os últimos que sobraram, mas chegou a tal ponto em que eles estavam passando mal, e tiveram que ser atendidos por médicos, que deram isotônicos pra eles se hidratarem. Alemão bebeu o seu todo de uma vez e passou mal, dando a vitória para Cowboy, após 21 horas.

Outra participante que marcou essa edição foi a Flávia Viana, que viveu um romance lá dentro com o Fernando 'Justin'. O relacionamento deu tão certo que quando eles saíram da casa se casaram e ficaram uns bons anos juntos. Em 2019, Flávia participou de outro reality, dessa vez o Power Couple, da Record, com seu atual marido, Marcelo Zangrandi. 

A grande final do programa foi entre Alemão e Carollini Honório (a vice-campeã, atualmente mora na Irlanda).

BBB 13

Confesso que essa edição não me marcou muito. Ou apenas não assisti tanto porque não curti, não lembro. Mas tivemos em 2013, a 4ª mulher vencedora: Fernanda Keulla. Atualmente se consolidou como apresentadora e realiza entrevista com os participantes eliminados das atuais edições no 'Rede BBB' (Gshow e Globoplay). 

O que teve de interessante nessa edição: a volta de ex-BBB's, entre elas nossa querida Fani, já citada nesse texto. Além dela teve Natália (BBB 8), Anamara  (BBB 10), Eliéser (BBB 10), Yuri (BBB 12), Dhomini (BBB 3) e Bambam (BBB 1).

Lembro que no BBB 13 tinha o casal Nasser e Andressa, que foram pra final com a Fernanda, e eu gostava e torcia por eles. Qual foi a minha surpresa, ao pesquisar para fazer o texto, que eles estão juntos até hoje! O relacionamento já dura oito anos, e eles dizem que esse ano sai o casamento, que precisou ser adiado por duas vezes, por conta da pandemia. 

Outro casal que essa edição nos deu foi Eliéser e Kamilla, que adivinhem só: também estão juntos até hoje! Eles se casaram em 2016, e hoje tem um filhinho de 4 meses, o Bento. Eita que o BBB 13 foi bom pros romance, hein!

Gostou de relembrar essas edições de Big Brother Brasil? Conta pra gente o que achou, porque talvez a gente faça mais conteúdo sobre BBB por aqui! 

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A