Com 'Coringa', Jão dá sequência na trajetória visual de 'Imaturo'

Saiba mais sobre a música e coletiva de imprensa com o cantor


Jão lançou seu segundo álbum, 'Anti-Herói', em 2019, que alcançou a marca de 1,6 milhões streams apenas no primeiro dia, tornando-se a quarta melhor estreia de um álbum pop no Spotify Brasil e com isso deu sequência a turnê, que até tem o show disponível em seu canal do YouTube. Começando um novo momento da carreira, Jão lançou ontem à noite a música 'Coringa' e hoje o clipe respectivo a ela.


Trazendo personagens já conhecidos de sua trajetória visual, os três amigos de 'Imaturo', clipe lançado em 2018, Jão retorna com um pop romântico e uma narrativa que instigante e cheia de conexões e easter eggs.

Na coletiva de imprensa realizada ontem pela Universal Music, o cantor confirmou que "'Coringa' é um trabalho pessoal, mas não é uma face que mostro sempre". Além disso ressaltou que "sempre assistiu muitos clipes e acha incrível quando os artistas criam narrativas para expandir universo das suas histórias". Sobre o clipe, ele ainda comentou que uma das diferenças para de 'Coringa' para 'Imaturo' é a verba, que permitiu mais cenas elaboradas, efeitos especiais, etc.

Jão ressaltou também a importância de trabalhar com pessoas que ele já acompanhava o trabalho, como os produtores Guilherme Pereira (Zebu) e Paul Ralphes. O cantor disse que o novo projeto terá músicas para dançar e também pra se se emocionar. Ou seja tudo o que os fãs querem!

Dentre uma das perguntas mais realizadas pelos convidados e jornalistas, é sobre parcerias musicais futuras. Ele confirmou que gosta de pensar em parcerias e músicas que façam sentido para os dois artistas. Mas existem duas pessoas que ele vem mantendo contato, que podem participar do projeto ou em singles paralelos. 

Aproveitando o momento do BBB 21 e das especulações que surgiram sobre sua participação, Jão comentou que achou engraçada a situação, ainda mais no momento que ele estava mudando de casa. Mas isso não o impediu de inserir uma cena como se estivesse no confessionário da atual edição. Para finalizar os boatos, ele confirmou que não foi convidado para a casa e aproveitou para declarar sua torcida para Gil e Juliette (e até pediu para eles ligarem para ele quando saírem da casa).

E para fechar o papo sobre 'Coringa' ainda temos uma música tocando no som do carro com o trecho "Eu não tô fazendo nada, até noite madrugada, diz aí você". Certamente será o trecho de uma próxima música, mas será que ela (ou álbum) chegam logo? Os fãs especulam que será lançado em 01/03/2021, pelos easter eggs do clipe. Então que chegue logo segunda-feira!

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A