#tbtAPS | 18 participantes do BBB que poderiam retornar em uma edição épica

Relembre participantes que foram destaque em inúmeras edições do reality show


Mais um #tbtAPS no ar, e o tema novamente é BBB. Da última vez fizemos uma enquete no nosso instagram, e relembramos duas edições passadas, a 7 e a 13.

Ninguém perguntou, mas hoje eu resolvi fazer uma lista com meu elenco dos sonhos, juntando participantes das últimas 20 edições. Então se liga!

Grazi Massafera: De bonitinha do BBB, a indicada ao Emmy de melhor atriz por Verdades Secretas, ela não poderia faltar no meu BBB dos sonhos. Ela era só uma moça caipira quando participou da edição de número 5 do reality, mas conquistou os nossos corações e o segundo lugar.

Jean Wyllis: Já que estamos falando da edição 5, pode colocar aí na lista também o vencedor. Jean Wyllis tinha carisma e inteligência, por isso levou o prêmio de R$ 1 milhão. 

Tati Pink: A edição 5 rendeu bons personagens, prova disso é que eu chamaria mais uma participante para o elenco dos sonhos. Tati Pink era super divertida, usava muitas roupas rosa (daí o apelido), e apaixonadinha pelo Bial, apresentador da época, tanto que quando foi eliminada ganhou um selinho dele. Atualmente, Tati tem um canal de culinária no Youtube.

Jean Massumi: Outro Jean na lista, mas dessa vez é o excelente jogador da edição 3. Ele ficou marcado como sendo o "vilão" na casa, mas na verdade apenas tinha uma visão prática do jogo, o que não era visto com bons olhos antigamente. Mas atualmente é isso que o público quer ver, então não poderia faltar. Hoje em dia vale a pena segui-lo no twitter, onde ele comenta sobre BBB, novelas etc. 

Sabrina Sato: Outra estrela do BBB 3, e que não poderia ficar de fora. Se hoje Sabrina é conhecida como uma grande apresentadora, tudo começou no reality global. Ela era uma querida e formou casal com Dhomini, o ganhador da edição. 

Aline: eliminada na primeira semana Aline deixou sua marca no BBB13 quando brigou com Bambam e também quando lançou a frase "Quem fala oque quer, ouve oque não quer! Não sabe brincar, Não desce pro Play!". Se uma semana divertiu e trouxe inúmeros momentos no 'Mais Você' e 'Domingão do Faustão', imagina se tivesse mais algumas semanas (ou meses) no ar.

Alemão: Como falei no outro texto, o Alemão é um dos meus participantes favoritos de todos os tempos. Ele tinha carisma pra dar e vender, proporcionou o entretenimento que o público queria, formando um triângulo amoroso, e de quebra levou o prêmio do BBB7. 

Siri (Iris): Para completar o casal, vou colocar a Siri na lista também. Ela tinha aquele ar de garota ingênua do interior que adorávamos, e era bem engraçada também. 

André Gabeh: participante da primeira edição, André é cantor escritor (confira os livros) e posta inúmeros vídeos divertidíssimos em suas redes sociais, comentários de filmes e séries. Falando nele, alguém poderia chamar para ele ser comentarista em algum programa de variedades.

Rafinha: Outro vencedor na lista, dessa vez o da edição 8. Rafinha era um cara maneiro, bom amigo, e conquistou, além do prêmio, o carinho do Brasil.

Max: Mais um campeão na lista, provando que eles venceram o reality por um motivo. Max conquistou o BBB9 jogando de forma honesta, o que cativou os telespectadores.

Dicesar: Participante do BBB10, ele foi a parte engraçada e divertida da edição. Junto com Serginho, os dois proporcionaram bons momentos e ainda apresentou para o público a drag queen Dimmy Kieer. E tem também a frase mais marcante da temporada: "A Magoca é falsa!"

Ana Paula: Dona do bordão "Olha elaaaa!", Ana Paula nos proporcionou um dos melhores momentos de todos os BBB, que foi sua volta de um paredão falso. Ela não levou o prêmio da edição 16, mas até hoje é lembrada por esse momento icônico.

Ana Clara e Papito (Ayrton): Finalistas do BBB18, os integrantes da Família Lima marcaram o reality. Ana Clara era divertida, e Papito tinha muita energia. 

Gleici: Vencedora da edição 18, Gleici também protagonizou uma volta triunfal depois de um paredão falso. Foi perseguida na casa, mas ganhou a simpatia do público e o prêmio de R$ 1,5 milhões. 

Babu: Um dos grandes destaques da edição 20, Babu Santana não poderia ficar de fora da minha lista. O paizão mostrou que é gente boa, e tem um grande coração, além disso, dava ótimos conselhos para os mais novos da casa. 

Manu: Sou suspeita pra falar, porque sou fã da Manu Gavassi há anos. Graças a Deus ela não me decepionou no BBB20, pelo contrário, virei mais fã ainda dessa artista multitalentosa.

Thelminha: A campeã da vigésima edição e dos nossos corações encerra minha lista. Que grata surpresa foi acompanhar a jornada dessa médica tão especial. Thelminha teve uma trajetória linda no jogo, e o prêmio foi mais do que merecido.

E você, quais seriam os participantes do seu BBB dos sonhos? Conta pra gente! 

*Colaborou: Lucio Pozzobon

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A