Estreia da última temporada de 'Younger' é anunciada

Temporada tem lançamento antecipado pela Paramount+


O grande sucesso da TV Land, 'Younger', terá sua temporada final lançada em 15 de abril. Dessa vez a série fará parte do processo de divulgação do Paramount+, novo streaming lançado nas últimas semanas, e ganhará estreia antecipada na plataforma.

A sétima e última temporada terá 4 episódios lançados no dia 15/04 e após isso, será liberado um episódio semanal para o público até 10/06, finalizando os 12 episódios, assim como nas temporadas anteriores. Abaixo você confere o teaser, que relembra todas as temporadas. Após a exibição na plataforma de streaming, a TV Land lançará a série em sua programação, como foi feito nas últimas 6 temporadas.

Como a temporada foi gravada durante a pandemia, algumas adaptações foram necessárias no roteiro e com isso os personagens de Miriam Shor (Diana Trout) e Charles Michael Davis (Zane Anders) tiveram suas participações reduzidas nos episódios, mas estarão presentes na temporada.

Apesar do Paramount+ já ter sido lançado no Brasil, e entregar muito pouco conteúdo a seu público (incluindo falta de opções de áudios, legendas e temporadas), a assessoria nacional não informou (até o momento) se o lançamento da última temporada na América Latina está garantido para a mesma data, ou se ainda dependeremos da falta de atenção que o E! Entertainment Television dá para a série.

Vale lembrar que até o momento, a seis temporadas da série foram disponibilizadas no Brasil pela Amazon Prime Video, apenas na versão dublada. E se você já assistiu e quer relembrar a série, aqui no All POP Stuff temos vários vídeos comentando as temporadas anteriores.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A