#tbtAPS I Com inúmeros hits, o álbum 'DEMI' revelou as várias faces de Demi Lovato

Relembre o quarto álbum da cantora, lançado em 2013


Foi em 14 de maio de 2013 que o mundo conheceu "Demi", o quarto álbum de estúdio da cantora norte-americana Demi Lovato. E o público do All POP Stuff escolheu, por meio de enquete no Instagram, relembrar esse trabalho, que venceu com 60% dos votos o álbum "Bangerz", de Miley Cyrus.

O quarto álbum de Demi Lovato teve quatro singles oficiais: "Heart Attack", "Made in the USA", "Neon Lighs" e "Really Don't Care", esse último é um feat com a britânica Cher Lloyd. E apesar da música "Nightingale" não ter sido lançada oficialmente como single, ela ganhou um videoclipe com imagens de Demi em turnê. Segundo a cantora, esse foi como um presente natalino para os fãs, já que o vídeo foi liberado em 24 de dezembro de 2014.

A primeira versão de "Demi" possui 13 faixas, já a deluxe, lançada em dezembro de 2014, tem 20. Entre as adições, temos a música "Up", um feat com o britânico Olly Murs; o single "Let It Go", trilha sonora do filme Frozen; um cover de "Give Me Love", cantada originalmente por Ed Sheeran; a canção "I Hate You, Don't Leave Me", e três faixas de uma apresentação ao vivo.

Na época, antes do lançamento, Demi afirmou que as novas canções seriam "menos dance-pop" que as de 'Unbroken' (seu álbum anterior), já que não considera que esse subgênero "expresse quem é musicalmente". O que podemos observar é que os singles escolhidos foram justamente as canções mais dançantes. Ou seja, Demi teve que se render ao que pedia a indústria musical para poder promover o álbum. 

E para divulgar o novo trabalho, a cantora pediu para os seguidores do twitter "destravarem" as canções, colocando os títulos das músicas em hashtags. Os áudios eram então disponibilizados no Youtube. Todas as canções foram desbloqueadas dentro de quatro horas.

THE NEON LIGHTS TOUR NO BRASIL

A turnê do álbum começou em 09 de fevereiro de 2014, e passou pela América do Norte, América Latina e Europa. Inclusive, a tour na América Latina começou aqui, no Brasil. Demi fez três shows em São Paulo, nos dias 22, 24 e 25 de abril, com mais de 20 mil ingressos vendidos.

Em seguida, a cantora fez dois shows no Rio de Janeiro, e no final realizou uma apresentação em Brasília, em 30 de abril. A soma da bilheteria dessas três cidades brasileiras teve um resultado de US$ 3 milhões. A tour ainda passou pela Argentina, Chile, e Equador. 

CLIPES

As produções audiovisuais do quarto álbum da norte-americana também merecem destaque. O clipe de "Made in the USA", lançado em julho de 2013, é típico do verão norte-americano: conta a historinha de um casal (obviamente o cara é um militar), em meio a cenas bonitinhas e a Demi cantando.

Já a produção de "Neon Lights", lançada em dezembro de 2013, tem tudo o que gostamos no mundo pop: muita dança, carão, tomadas sem pé nem cabeça, e o adicional de makes em neon! 

O clipe de "Really Don't Care", divulgado em junho de 2014, é de longe o meu preferido! Ele foi gravado durante a L.A. Pride, que é como se fosse a nossa Parada LGBT, e mistura cenas da apresentação ao vivo (ou seja, a galera curtindo muito) com cenas em estúdio. Vale lembrar que Demi é bissexual, e já falou sobre o assunto algumas vezes. 

Pessoalmente, eu amo esse álbum! Foi com ele que virei de fato fã da Deminha, antes disso curtia uma música ou outra. Eu acho incrível como esse trabalho dela consegue nos fazer dançar até dizer chega, e ao mesmo tempo tem canções poderosas, como "In Case" e "Nightingale". 

E você, curte esse trabalho da Demi, ou preferia relembrar o Bangerz, da Miley? Deixa um comentário aqui ou no nosso Instagram!

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A