Roku apresenta trecho do especial de Natal de 'Zoey's Extraordinary Playlist'

Especial será lançado no Roku Channel em 1º de dezembro


Depois do seu cancelamento pela NBC, mesmo com as indicações em premiações, 'Zoey's Extraordinary Playlist' foi resgatada pelo Roku Channel e inicialmente vai ganhar um especial de Natal, que estreia em 1º de dezembro. No Brasil, a série ainda tem distribuição exclusiva pelo Globoplay.

Apesar de ser um filme (ou seja, basicamente um episódio duplo da série), o criador Austin Winsberg revelou ao EW que será uma sequência direta ao fim da segunda temporada. Ou seja, teremos algumas surpresas relacionadas ao relacionamento e poderes de Zoey (Jane Levy) e Max (Skylar Astin).

No trecho divulgado hoje, com a abertura inicial do especial, conferimos Mo (Alex Newell) e Zoey em um shopping. E após uma curta conversa, Mo apresenta sua versão para a clássica canção de Natal, 'It's The Most Wonderful Time Of The Year', originalmente interpretada por Andy Williams. 

Além dessa música, já foi confirmada uma canção da Taylor Swift na trilha. Considerando o EP 'Sounds of the Season' que a cantora lançou em 2007, entre as músicas originais temos 'Christmases When You Were Mine' ou 'Christmas Must Be Something More'.

O criador ainda disse ser muito fã de comédias românticas e que 'Simplesmente Amor' é uma de suas inspirações. Então teremos muito romance nesse Natal! Lembrando que a série ainda tem chances de retornar com uma terceira temporada. Tudo vai depender do resultado da audiência desse filme especial.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A