Desenhando um coração torto

Nem tudo precisa ser perfeito


Às vezes, desenhar um coração mostra como precisamos compreender como somos diferentes, sentimos diferente e correspondemos de maneiras que não sabemos ao certo explicar.

Um tempo atrás, escrevendo um recadinho em um presente para uma pessoa que gosto, percebi como meu coração desenhado era estranho, mas estava cheio de amor de qualquer forma. De certa forma queria deixar ele perfeito, mas não é incrível como podemos sentir algo por alguém, mesmo que seja um pouco tortinho? 

Afinal, não somos iguais e acho que nem seria tão interessante se fôssemos. São essas pequenas imperfeições que aproximam e trazem as experiências incríveis dos momentos que estamos juntos. De viver algo novo, diferente e, ainda assim, empolgante. 

Depois disso, curiosamente, passei a desenhar mais corações. E mesmo com o treino, eu não conseguia criar um padrão ou melhor, uma linha correta. Mas acredito que é por essas linhas tortas que encontramos caminhos incríveis, que muitas vezes trazem pessoas sensacionais que só acrescentam na experiência de viver um amor.

*Texto criado em 18 de maio de 2022

**Imagens de topo: Freepik (Montagem)

+ Aos desiludidos com o amor, um Feliz dia dos Namorados

+ As borboletas no estômago e a (re)descoberta da paixão

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A