Programação da 1ª Mostra Horizonte é divulgada

Filmes serão exibidos entre 22 a 26 de agosto


A 1ª Mostra Horizonte de Cinema Nacional, evento 100% online e gratuito, que acontece entre 22 a 26 de agosto, ganhou programação oficial. Na sequência você confere a imagem com as datas e horários que os filmes serão exibidos, todos com recursos de acessibilidade (audiodescrição, legenda descritiva ou LIBRAS). As exibições vão acontecer em dois horários por dia através do site oficial da Mostra.


Para assistir aos filmes, será necessário realizar o seu cadastro no site da plataforma, e entrar nele no dia e horário do filme, que será exibido ao vivo. Além disso, o site também conta com a programação completa da mostra com acesso à sinopse, ficha técnica e trailer dos filmes, além de informações sobre os debates que serão realizados.

O Brasil é o país que mais produz diversidade nos filmes e contém um longo e prestigiado percurso audiovisual até então pouco acessível às pessoas com deficiência visual e/ou auditiva. O mês de setembro é o mês da acessibilidade e o objetivo dessa iniciativa é incluir esse público à história cinematográfica nacional.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A