Alexz Johnson lança 'Ain't That the Way', nova música do seu 5º álbum

Canadense tem turnê marcada nos Estados Unidos e Europa


Após uma pausa em lançamentos musicais, a canadense Alexz Johnson vem preparando o público para novidades. Uma delas é seu 5º álbum solo de estúdio, 'Seasons', pelo selo musical próprio Laydee Spencer Music, Inc.. Entre as 10 faixas, duas delas já foram divulgadas, a primeira foi 'Hurt Me', em 16 de Fevereiro. Ouça a seguir:

Em 07 de Abril, a cantora entra em um período de turnê, com quase 20 shows, até o final de Maio. Até o momento, as datas liberadas compõem uma turnê que passará pelos Estados Unidos e Europa. Vale lembrar que em algumas dessas cidades os ingressos já estão esgotados (e muitas outras quase esgotando, conforme a última newsletter da artista).

Para continuar a divulgação do álbum, que já tem pré-venda no site oficial da cantora em vários formatos, hoje, 16 de Março, Alexz lançou mais uma música. De acordo com sua postagem nas redes sociais'Ain't That the Way' traz a essência do novo álbum. Ainda diz que é uma de suas músicas favoritas. Ouça a seguir:

O álbum 'Seasons' será lançado em 07 de Abril nas plataformas de áudio. Se quiser ouvir com antecedência, em 01 de Abril será realizada uma transmissão ao vivo no YouTube e Alexz Johnson irá comentar faixa a faixa, direto da sua casa. Salve o lembrete no vídeo abaixo:


*Foto de topo: Jen Squires
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A