Jão e Anitta formam casal cinematográfico para o clipe 'Pilantra'

Música dá início a nova fase musical do cantor


No último show da turnê 'Pirata', realizado no Planeta Atlântida 2023, Jão havia comentado que faria uma pausa para descansar e pensar em seu próximo álbum. Pouco mais de um mês desse anúncio, o cantor já retorna com um novo single. Dessa vez uma parceria com Anitta, para a faixa 'Pilantra'.

A música foi lançada ontem à noite nas plataformas de áudio e com direito a estreia exclusiva do clipe durante o 'Fantástico', da TV Globo. No Youtube, ele chegou agora pela manhã. Assista abaixo:

 
Jão comentou na entrevista com Poliana Abritta, que é levemente vingativo e que a fase 'Pirata' está realmente finalizada. Ele relembrou que o primeiro cover postado na internet foi de uma música da Anitta. Comentou que trabalhar com Anitta é uma explosão e ainda disse que ela é uma das pessoas mais doces e profissionais que já trabalhou.

Ele comentou ainda que o clipe traz uma narrativa cinematográfica, com uma história de um "casal famoso". Esteticamente possuí um efeito de granulação, para dar uma ideia de filme antigo, além de um grande letreiro com o título da música, inspirado no famoso letreiro de Hollywood.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A