'O Primeiro Natal do Mundo' é o novo filme brasileiro de Natal para o Prime Video

No elenco principal, Ingrid Guimarães, Lázaro Ramos e Fabiana Karla


Estamos em março e já vamos falar de Natal? Sim! Ou melhor, sempre. Afinal as produções natalinas nunca param no exterior (em 2022, foram mais de 240 filmes/especiais inéditos) e aqui sempre tem um vai e volta, principalmente entre as plataformas de streaming.

Hoje o Prime Video anunciou o início das gravações de 'O Primeiro Natal do Mundo', filme dirigido por Susana Garcia e Gigi Soares e produzido pela Camisa Listrada. O filme está sendo gravado no Rio de Janeiro. No elenco principal temos Ingrid Guimarães, Lázaro Ramos e Fabiana Karla. Confira a sinopse:

No enredo, a família Pinheiro Lima - formada por Pepê (Lázaro Ramos), um professor de história viúvo pai de duas meninas e sua nova esposa, Tina (Ingrid Guimarães), uma chefe de cozinha divorciada, mãe de dois filhos - tem uma véspera de Natal caótica, em que o desejo de uma das crianças de que o Natal desapareça se realiza. Em um mundo sem essa festividade, as pessoas perdem muitos dos prazeres da vida, além da capacidade de valorizar a união, perdoar e recomeçar. A família embarca numa jornada para recriar o feriado, seu espírito e suas tradições em um mundo em que ninguém ouviu falar do Natal.

O elenco ainda conta com os jovens atores Igor Jansen, Theo Mattos, Valentina Gaspar e Yasmin Londuik, além de Cézar Maracujá e Wilson Rabelo. O roteiro do filme é de Alessandra Ruiz, Guilherme Ruiz, Carolina Minardi, Leandro Soares e Júlia Lordello. A produção é de André Carreira.

Mesmo sem previsão de estreia, é muito provável que o filme seja lançado no último semestre de 2023, próximo as festividades de final de ano.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A