Conheça o 'Populário LGBTQIA+: vivências, narrativas e laços'

O projeto está com financiamento aberto no Catarse


Criado como um Trabalho de Conclusão de Curso, o 'Populário LGBTQIA+: vivências, narrativas e laços' é um espaço para amplificar as diversas vozes da nossa comunidade que nem sempre têm a chance de ser ouvidas. E você pode apoiar no Catarse até 31/05/2023!

Os criadores do projeto, e da Editora Crisálida, são os alunos de Comunicação Social - Produção Editorial da Universidade Federal de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, Lucas Braga, 26 anos, de São Paulo, e Mar Fonseca, 22 anos, de Teresópolis, RJ.

No projeto, a Editora Crisálida conta que a criação deste livro se baseia na colaboração de múltiplos autores para a criação de uma coletânea plural em temáticas, gêneros e estilos literários, abraçando todas as infinitas possibilidades de ser, pertencer e existir como LGBTQIA+. O Populário é um livro escrito por, para e sobre pessoas LGBTs, contendo autores que foram selecionados através de um formulário público. Confira o vídeo de apresentação:

A publicação tem o formato 14x21cm em brochura, com impressão do miolo e da capa em duas cores, com aproximadamente 170 páginas repletas de vivências. Na sequência você confere os brindes que estarão presentes para quem quem apoiar o projeto, de acordo com a faixa de valor de cada recompensa, que variam de R$10 a 160 reais. Para mais informações, acompanhe as novidades no Instagram e TikTok.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A